Publicado em Segunda - 02 de Agosto de 2010 | por Dayane Pozzer

Mulher tenta ultrapassagem pela direita e morre esmagada por bitrem

No início da manhã de sábado (31) um grave acidente entre uma carreta bitrem e uma motocicleta resultou na morte trágica de uma mulher de 36 anos. O acidente aconteceu na Rua Mário Aristides, no Distrito Industrial I, em Rondonópolis. As informações foram veiculadas pelo programa Revista da Cidade, do SBT, na manhã desta segunda-feira (2).
Leia mais...

Abertas as inscrições para o Pesc Mutum 2010

Publicado em Segunda - 02 de Agosto de 2010

Estão abertas as inscrições para o IV Festival de Pesca de Nova Mutum, que será realizado nos dias 11 e 12 de setembro nas proximidades do rio Arinos. As inscrições podem ser feitas até este fim de semana na Secretaria de Indústria, Comércio e Turismo ou pelo site www.novamutum.mt.gov.br .
Leia mais...
Público presente no II Seminário de Saúde de Denise
Público presente no II Seminário de Saúde de Denise

Denise realiza II Seminário de Saúde Pública

Publicado em Segunda - 02 de Agosto de 2010 | por Nelson Alves

A secretaria Municipal de Saúde de Denise, realizou na última sexta-feira 30, no auditório da Câmara de Vereadores, o II Seminário de Saúde Pública, cujo o tema foi ‘O perfil da Saúde no Município, envolvendo todos os servidores da saúde, com a finalidade de demonstrar os indicadores municipais de saúde, relativo ao primeiro semestre deste ano.
Leia mais...

Encontro de Idosos integra cidades de Denise e Barra do Bugres

Publicado em Segunda - 02 de Agosto de 2010

Por meio da secretaria de Ação Social de Denise, foi realizado na tarde de quarta-feira, dia 28, na sede do clube Gercafi, um encontro de integração entre os grupos da terceira idade de Denise e de Barra do Bugres, reunindo mais de 200 pessoas.
Leia mais...

OAB quer campanha contra a venda casada em Mato Grosso

Publicado em Segunda - 02 de Agosto de 2010

De acordo com informações da assessoria, no dia nove de agosto a Comissão de Defesa da Concorrência da OAB/MT apresentará uma proposta de realização de uma campanha contra o ato infracional denominado venda casada.
Leia mais...

Índice beira ao desértico em MT, como alerta o 9° Dismet

Publicado em Sábado - 31 de Julho de 2010 | por Dhiego Maia

Um palmo de sombra que seja em Cuiabá é motivo de disputa para muita gente. Em pleno inverno, Cuiabá registra temperatura média de 30ºC e umidade relativa do ar que beira a de desertos. Ontem, por exemplo, a Capital apresentou 30% de umidade – o segundo menor índice dos últimos três meses, segundo dados do 9º Distrito de Meteorologia, responsável pelas medições climáticas de Mato Grosso.
Leia mais...

Três morrem em acidentes na BR-163

Publicado em Sábado - 31 de Julho de 2010 | por Carolina Holland

Dois acidentes graves tiraram a vida de três pessoas na BR-163, e deixaram outras 11 pessoas feridas. Um dos acidentes foi provavelmente causado por falha mecânica e o outro, devido a um defeito na pista.
Leia mais...

Temporada de praia no Araguaia acaba amanhã com saldo positivo

Publicado em Sábado - 31 de Julho de 2010 | por Francis Amorim

A temporada de praia no Araguaia chega ao fim neste domingo superando todas as expectativas das prefeituras de Barra do Garças, Pontal do Araguaia e Aragarças (GO). Mais de 200 mil turistas já passaram pelas três cidades nos meses de junho e julho para conhecer e aproveitar das belezas naturais das praias de água doce dos rios Araguaia e Garças, na divisa entre Mato Grosso e Goiás.
Leia mais...

Disputa de terras em Diamantino pode beneficiar mais 350 pessoas em assentamento

Publicado em Sábado - 31 de Julho de 2010

O Núcleo de Regularização Fundiária da Defensoria Pública Estadual esteve na comarca de Diamantino fazendo inspeção do assentamento de pequenos produtores rurais da gleba denominada "Teixeira", no bairro Novo Diamantino, com a finalidade de levantar dados sobre o número de famílias, crianças, idosos, se há dano ambiental, se as famílias estão sendo acompanhadas pelo Incra ou Intermat, entre outras informações.
Leia mais...

Filho de Eliene fará nova cirurgia na segunda-feira

Publicado em Sábado - 31 de Julho de 2010

O filho caçula do deputado Eliene Lima, de 15 anos, será submetido nesta segunda-feira a uma nova cirurgia, desta vez, na coluna no hospital particular Beneficência Portuguesa de São Paulo.
Leia mais...