Publicado em Quinta - 04 de Agosto de 2011 | por FERNANDO DUARTE

Estado garante segurança a prefeito ameaçado de morte

O prefeito de Alto Boa Vista, Wanderley Perin (PR), afirmou que o governo do Estado garantiu o envio de dois agentes para fazer a sua proteção pessoal. Perin disse que continua sendo ameaçado de morte, ação que começou desde assumiu este ano a gestão do município localizado a mais de mil quilômetros de Cuiabá.
Leia mais...

Mãe perde guarda dos filhos em MT por deixá-los em casa e ir namorar

Publicado em Quinta - 04 de Agosto de 2011 | por Kelly Martins

Uma mãe de 26 anos perdeu a guarda dos filhos depois de deixar as crianças trancadas em casa para sair a noite com o namorado, no município de Juara, a 690 km de Cuiabá, no médio norte de Mato Grosso. Ela foi detida pela Polícia Militar, na terça-feira (2), quando retornava para a residência, no dia seguinte.
Leia mais...

Conferência vai discutir transparência e controle social

Publicado em Quinta - 04 de Agosto de 2011

Representantes da população de Rondonópolis devem se reunir, até o dia 13 de novembro, para a Conferência Municipal sobre Transparência e Controle Social. Essa é a expectativa do analista de finanças da Controladoria Geral da União – CGU, Alex Luiz Pinto de Campos Júnior, que apresentou a proposta a técnicos e secretários da prefeitura, no encontro que aconteceu na tarde desta quarta-feira (3).
Leia mais...

Reunião define planejamento de apoio em unidades de saúde

Publicado em Quinta - 04 de Agosto de 2011

Na semana em que o mundo lembra pelo vigésimo ano seguido a importância do aleitamento materno, o núcleo regional de saúde em Rondonópolis definiu as linhas de trabalho neste tema na tarde desta quarta-feira (3).

Leia mais...

Comunidade escolar de Cuiabá apresenta projetos pedagógicos a educadora americana

Publicado em Quinta - 04 de Agosto de 2011

Apresentações pedagógicas, atividades culturais e muita emoção marcaram a visita da diretora escolar norte-americana, Regina Siegel, na tarde desta quarta-feira (03.08), à Escola Estadual Maria Hermínia Alves, localizada no bairro CPA IV, em Cuiabá. A atividade reuniu cerca de 500 alunos, além da direção, pais, e funcionários.
Leia mais...
A Policia Civil ofereceu proteção à ex-namorada de Auro (destaque), mas ela rejeitou
A Policia Civil ofereceu proteção à ex-namorada de Auro (destaque), mas ela rejeitou

Caso Auro Ida: ex-namorada de jornalista rejeita proteção da Polícia

Publicado em Quinta - 04 de Agosto de 2011 | por KATIANA PEREIRA

A única testemunha da execução do jornalista Auro Ida, a jovem Bianca Naiara, 19, não quer proteção policial. MidiaNews apurou que a garota ex-namorada do jornalista rejeitou ser amparada pelo Programa de Proteção à Testemunha, oferecido pela Secretaria de Segurança Pública do Estado.
Leia mais...

APAE promove chá com desfile beneficente em agosto na cidade de Sinop

Publicado em Quinta - 04 de Agosto de 2011 | por Nara Vendrame

A Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) vai promover um chá com desfile beneficente dia 27 de agosto às 17h30 no centro de eventos da instituição, em Sinop. O evento faz parte da Semana Nacional da Pessoa com Deficiência Intelectual e Múltipla. O tema geral da campanha 2011 é A pessoa com deficiência quebra a cultura da indiferença. Tenha coragem de ser diferente.
Leia mais...

Casamento Comunitário tem inscrições até dia 15

Publicado em Quinta - 04 de Agosto de 2011 | por Patrícia Pacheco

Casais de baixa renda de Vera que queiram oficializar a união podem se inscrever para o casamento comunitário realizado pelo Secretaria de Estado de Trabalho, Emprego, Cidadania e Assistência Social (Setecs-MT) e Secretaria Municipal de Assistência Social de Vera.
Leia mais...

Rondonópolis: curso de jardinagem garantirá vagas confirmadas de emprego

Publicado em Quinta - 04 de Agosto de 2011 | por HEVANDRO SOARES

O curso de jardinagem que se iniciou no último dia 27 de julho para 60 pessoas na sede da União Rondonopolitana de Associações de Moradores de Bairro – Uramb, já vai garantir dois empregos fixos em duas empresas conveniadas com a capacitação.
Leia mais...

Meio Ambiente é debatido durante a maior feira de Agropecuária Industrial de Vera

Publicado em Quinta - 04 de Agosto de 2011 | por Patrícia Pacheco

O encontro foi recepcionado pelo prefeito Moacir Giacomelli (PR), presidente do Sindicato Rural Benicio Boieng, lideranças de Sinop entre diversos produtores rurais do município de Vera.
Leia mais...