Publicado em Sexta - 12 de Agosto de 2011 | por EMILI ARCHER

Em coletiva à imprensa Pátio avalia o desenvolvimento da 39ª Exposul

O prefeito Zé Carlos do Pátio realiza na tarde desta sexta-feira, dia 12 de agosto, uma entrevista à imprensa local. O objetivo é avaliar os investimentos realizados no Parque de Exposições Gilmar Peres de Farias neste ano de 2011.
Leia mais...

TCE vota na próxima semana contas da prefeitura de Lucas

Publicado em Sexta - 12 de Agosto de 2011 | por Weverton Correa

As contas referentes ao exercício de 2010 da prefeitura de Lucas do Rio Verde, da gestão do prefeito Marino Franz (PPS), serão votadas pelo Tribunal de Contas do Estado na sessão ordinária de terça-feira (16). De acordo com a pauta publicada no Diário Oficial do Estado, o relator do processo será o conselheiro Waldir Júlio Teis, que deverá explanar seu parecer durante a sessão.
Leia mais...

Casal escapa de sequestro e roubo de caminhonete

Publicado em Sexta - 12 de Agosto de 2011 | por Welington Sabino

Um casal escapou de um possível sequestro quando dois criminosos armados tomaram a caminhonete Hillux de cor preta, mas apavorados apagaram o veículo em plena região central, diante de um restaurante movimentado, e assim fugiram sem levar nada. O fato foi registrado por volta das 22h, na avenida Mato Grosso, uma das mais movimentadas da Capital

Leia mais...

Riva vai destinar emenda para construção da arena para Cavalhada

Publicado em Sexta - 12 de Agosto de 2011 | por SANDRA COSTA

Trinta e dois membros da tradicional Cavalhada de Poconé receberam Moção de Congratulação na noite desta quinta-feira (11.08) durante sessão solene requerida pelo presidente da Assembleia Legislativa, deputado José Riva. Na oportunidade, o parlamentar anunciou que vai destinar parte de suas emendas para a construção da arena para Cavalhada, em Poconé.  “Este ano ainda não definimos os valores de emendas, mas gostaria de assumir o compromisso de que, seja qual for o valor, uma parcela considerável será destinada para a construção da arena”, garantiu Riva.
Leia mais...

Durante campanha contra queimadas, estudantes visitam o prefeito de Diamantino

Publicado em Sexta - 12 de Agosto de 2011

Intensificando a campanha contra queimadas, o prefeito de Diamantino Juviano Lincoln recebeu a visita no gabinete, na tarde desta quinta-feira (11), dos alunos da Escola Municipal Brás Maimoni, acompanhados da ambientalista Maria Tereza Paro Oton e da professora Luciane Barros.
Leia mais...

Tucanada do bem faz primeiro encontro neste fim de semana em Cuiabá

Publicado em Sexta - 12 de Agosto de 2011

A juventude Mato-grossense do PSDB denominada “tucanada do bem” se encontram no Sábado na Assembléia Legislativa em Cuiabá para o primeiro encontro, na ocasião serão debatidos temas como a participação da juventude na Copa de 2014, as mídias sociais, a atuação da juventude tucana frente à reforma política entre outras.
Leia mais...

Projeto de Lei de Emanuel Pinheiro proíbe uso de jalecos fora das unidades de saúde

Publicado em Sexta - 12 de Agosto de 2011 | por Vania Costa

O deputado estadual Emanuel Pinheiro (PR) apresentou na última quarta-feira (10), Projeto de Lei que proíbe o uso, por profissionais da área de saúde, de equipamentos de proteção individual fora do ambiente de trabalho. O objetivo é evitar riscos de contaminação por bactérias e infecções levadas de um local a outro.
Leia mais...
Armas apreendidas com integrantes de quadrilha
Armas apreendidas com integrantes de quadrilha

Roubo de carga gera R$ 148 milhões de prejuízo em seis meses em SP

Publicado em Sexta - 12 de Agosto de 2011

O estado de São Paulo registra um prejuízo de R$ 148 milhões em roubo a cargas no primeiro semestre deste ano. São 3.345 ocorrências registradas - mais da metade só na capital. As zonas Leste e Norte são as regiões que concentram o maior número de crimes. É o que mostra levantamento feito pelo Sindicato das Empresas de Transportes de Carga de São Paulo e Região (Setcesp) obtido pelo G1.
Leia mais...

Mulher engole droga para não ser presa e tenta subornar policial

Publicado em Sexta - 12 de Agosto de 2011 | por Laura Petraglia

Uma mulher engoliu grande quantidade de droga no início da noite desta quinta-feira (11), ao sentir que seria abordada por Policiais Militares do 4º Batalhão da Polícia Militar, em Várzea Grande.
Leia mais...

Mato Grosso também terá o Telesaúde

Publicado em Sexta - 12 de Agosto de 2011

O Telessaúde - nova ferramenta tecnológica que subsidiará as atividades de teleassistência e teleducação, com o objetivo de qualificar, ampliar a resolutividade e fortalecer a estratégia da Saúde da Família com base nas evidências científicas- será implantado no Estado.
Leia mais...