Publicidade

Publicado em Quinta - 26 de Janeiro de 2012

Policia MT Adolescentes fazem família de refém no bairro Santa Cruz

Dois adolescentes – um de 15 e outro de 17 anos - que estavam com um Honda Civic roubado no sábado no bairro Santa Cruz, em Cuiabá, depois de roubarem e fazerem uma família inteira de refém, foram detidos por policiais militares que suspeitaram dos garotos trafegando com o veículo. Mais do que apreender o veículo roubado, os policiais descobriram que o garoto de 15 anos é que chefiava o esquema de assaltos a residências. A detenção ocorreu anteontem à tarde no bairro Eliane Gomes, em Várzea Grande.
Leia mais...
Ilustração

Policia MT Traficante é presa seis anos depois de cometer o crime

Publicado em Quinta - 26 de Janeiro de 2012

A traficante Elozinety Alves Ferreira, que está com a prisão decretada desde o ano passado por tráfico internacional de drogas, foi presa ontem de manhã. A prisão ocorreu após policiais da Delegacia Especializada do Adolescente (DEA) tentarem localizar um garoto foragido do Pomeri e que estava com o mandado de busca e apreensão decretado (equivalente à prisão em flagrante). Na busca, policiais da Delegacia Especializada do Adolescente (DEA) da Capital chegaram até a traficante. O crime, no entanto, ocorreu há seis anos e não tem relação com o garoto infrator.
Leia mais...

Policia MT Ladrões eram esperados por vigias

Publicado em Quinta - 26 de Janeiro de 2012

Mais uma tentativa de arrombamento de caixa-eletrônico na Grande Cuiabá. Ontem de madrugada, quatro homens ocupando um Gol branco tentaram arrombar os caixas eletrônicos da agência do Banco Itaú na Avenida Couto Magalhães, no centro de Várzea Grande. Um deles estaria armado e vestindo uniforme da empresa de segurança que fora roubado horas antes de um vigia do supermercado Modelo do bairro Cristo Rei. Com o roubo, os vigias já tinham sido alertados que os bandidos poderiam usar o uniforme, o colete e o rádio-transmissor em ações criminosas.
Leia mais...

Polícia Brasil PM de folga morre após ser baleado na Zona Oeste de SP

Publicado em Quinta - 26 de Janeiro de 2012

Um policial militar foi morto na noite desta quarta-feira (25) em frente a uma oficina mecânica na Vila Jaguara, na Zona Oeste de São Paulo. Ele e outro policial eram amigos do dono e aproveitaram a folga para ir à oficina em uma moto. Dois suspeitos foram presos.

Leia mais...

Policia MT Adolescente de 13 anos vendia entorpecentes em Várzea Grande

Publicado em Quinta - 26 de Janeiro de 2012

Em rondas pelo bairro Ouro Verde, em Várzea Grande, policiais militares detiveram um adolescente de 13 anos que chefiava uma boca-de-fumo que funcionava próximo ao campo de futebol do bairro. A prisão ocorreu anteontem, após os policiais se depararem com o garoto, que se assustou e se livrou de um pacote plástico com 11 trouxinhas de pasta-base de cocaína e R$ 4 em moedas.
Leia mais...

Cidades/Geral Rede Cemat quer sair da ponta da lista negativa do Procon do estado

Publicado em Quinta - 26 de Janeiro de 2012 | por Julia Munhoz

A Rede Cemat (Centrais elétricas de Mato Grosso) tem implantado novos sistemas de ‘aproximação’ com os consumidores na tentativa de sair da lista dos mais reclamados da Superintendência de Defesa do Consumidor do Estado de Mato Grosso (Procon/MT). Para isso, a empresa implantou um novo sistema de atendimento ao consumidor.
Leia mais...

Policia MT Vendedor é morto confundido por ex-marido ciumento

Publicado em Quinta - 26 de Janeiro de 2012

O vendedor Gilmar de Figueiredo Silva, de 37 anos, foi executado com quatro tiros de revólver quando visitava uma cabeleireira na Rua Benedito Monteiro, no centro de Várzea Grande. Testemunhas apontam o ex-marido da cabeleireira, um jovem conhecido como Tiago Diogo, de 28 anos, que teria chegado atirando na vítima. O crime passional (motivado por paixão) ocorreu ontem, por volta de 1h da manhã.
Leia mais...

Polícia Brasil Jovem é preso após ser flagrado com drogas e tentar subornar PMs

Publicado em Quinta - 26 de Janeiro de 2012

Um jovem de 22 anos foi preso nesta quarta-feira (25) em São Paulo após ser flagrado com drogas e tentar subornar os policiais, segundo a Polícia Militar. De acordo com a corporação, o suspeito saiu para buscar o dinheiro. Quando voltou com R$ 1 mil, os policiais fingiram aceitar a quantia e o prenderam em flagrante.
Leia mais...

Cidades/Geral Chuva deixa 25 municípios de MT em situação de alerta, diz Defesa Civil

Publicado em Quinta - 26 de Janeiro de 2012

Vinte e cinco  cidades do estado estão em situação de alerta por conta das fortes chuvas que atingem Mato Grosso nos últimos dois meses, segundo informações da Defesa Civil. Desde o último domingo (22), uma ponte sobre o rio Fontoura na MT-432 está submersa e a população de Santa Cruz do Xingu, a 994 quilômetros de Cuiabá, está praticamente isolada.
Leia mais...

Cidades/Geral Colisão entre 5 veículos causa incêndio na BR 163

Publicado em Quinta - 26 de Janeiro de 2012 | por Julia Munhoz

Uma colisão frontal envolvendo cinco veículos foi registrada na tarde dessa quarta-feira (25) no quilômetro 684 da rodovia BR 163. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), um caminhão não teria conseguido parar a tempo no trecho, que estava interditado para obras, e bateu em um caminhão do Dnit (Departamento Nacional de Infraestrutura) e em outros três veículos, dos quais, dois pegaram fogo.
Leia mais...