Publicado em Quinta - 09 de Junho de 2011

Polícia Brasil Palocci deve sair do conselho da Petrobras

Ainda com um mandato de um ano como membro do Conselho de Administração da Petrobras, o ex-ministro Antonio Palocci deve pedir afastamento do cargo ao ministro Guido Mantega (Fazenda), que preside o órgão. O pedido ainda não foi oficializado.
Leia mais...

Politica MT Vera-Previ realiza hoje, Assembléia para definir Conselho Curador e Fiscal

Publicado em Quinta - 09 de Junho de 2011 | por Patrícia Pacheco

Foi lançado o edital para a eleição dos novos membros do Conselho Curador e Fiscal do VERA-PREVI  - Fundo Municipal de Previdência dos Servidores de Vera.
Leia mais...

Cidades/Geral Prefeitura de Diamantino exige bom atendimento na Saúde desde a recepção

Publicado em Quinta - 09 de Junho de 2011

Preocupada em melhorar cada vez mais o atendimento nas unidades de Saúde em Diamantino, a Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), realiza uma série de reuniões e capacitações com os profissionais da área.
Leia mais...
James lamentou a falta que seus pontos fizeram para o Heat no jogo quatro das finais
James lamentou a falta que seus pontos fizeram para o Heat no jogo quatro das finais

Esportes LeBron se diz "enojado" após pior atuação em playoffs

Publicado em Quinta - 09 de Junho de 2011

Após realizar a pior atuação de sua carreira em playoffs, no jogo quatro das finais contra o Dallas Mavericks, LeBron James afirmou estar "enojado consigo mesmo" por não conseguir ajudar o Miami Heat no ataque. A informação é do site do jornal espanhol El País. Segundo o periódico, James disse que não se importaria com a má noite se seu time tivesse ganhado, mas não foi o que aconteceu: seus pontos fizeram falta e o Heat perdeu a partida por 86 a 83.
Leia mais...

Esportes "Nego véio" de Felipão, Marcos Assunção diz que se aposenta no Palmeiras

Publicado em Quinta - 09 de Junho de 2011

Marcos Assunção diz ficar remoendo uma falta que não virou gol até altas horas da madrugada. Talvez seja essa busca implacável a responsável por transformar um jogador que estava desacreditado após dois anos atuando no futebol dos Emirados Árabes em ídolo do Palmeiras após pouco mais de seis meses.
Leia mais...

Policia MT Advogado afirma que jovens de Nortelândia presas em Tangará são inocentes

Publicado em Quinta - 09 de Junho de 2011 | por Edivaldo de Sá

Procurado pela reportagem do RN, o advogado Lussivaldo Fernandes de Souza, que defende as jovens Dayane Gonçalves Ferreira e Jenifer Aline França, afirma que suas clientes são inocentes e que tiveram a infelicidade de estarem mal acompanhadas no momento da abordagem feita pela autoridade policial. Elas foram presas em flagrante numa operação policial realizada na madrugada do último domingo (05.06), e estão sendo acusadas dos crimes de roubo, receptação e formação de quadrilha.
Leia mais...

Esportes De volta ao berço, Felipe reforça seu nome na história do Vasco

Publicado em Quinta - 09 de Junho de 2011

Revelado pelo Vasco, Felipe havia feito seu último jogo pelo clube em 2000, quando tinha 23 anos e já havia conquistado uma Libertadores, dois Brasileiros, um Carioca, um Rio-São Paulo e uma Mercosul. Aos 33, levantou a Copa do Brasil, repetindo as histórias de Roberto Dinamite e Romário, ambos vencedores novos e mais velhos pelo clube.
Leia mais...

Cidades/Geral Rondonópolis: o combate à Exploração do Trabalho Infantil é marcado por ações de conscientização

Publicado em Quinta - 09 de Junho de 2011

O combate à Exploração do Trabalho Infantil é marcado por ações de conscientização e sensibilização para o problema. Nesta quinta-feira, (9), uma palestra com Fernando Galego vai falar sobre os prejuízos do trabalho infantil. O evento acontece a partir das 19 horas, no auditório do Tribunal do Júri, no Fórum local. No sábado, dia 11 de junho, na Praça Brasil, crianças e adolescentes realizam apresentações culturais e artísticas para mostrar o que é desenvolvido enquanto participam do contra turno oferecido em parceria com o Governo Federal.
Leia mais...

Esportes Dedé agradece a Ricardo Gomes por "colocar o time em ordem"

Publicado em Quinta - 09 de Junho de 2011

Após começar a temporada com quatro derrotas consecutivas, na Taça Guanabara, o Vasco se recuperou, emplacou uma sequência de bons resultados e se sagrou campão da Copa do Brasil. Um dos principais responsáveis por essa reviravolta foi o técnico Ricardo Gomes. Segundo o zagueiro Dedé, o treinador "colocou o time em ordem".
Leia mais...