Publicado em Sábado - 10 de Abril de 2010

Internacional Lula lamenta morte de presidente polonês e decreta luto oficial

O presidente brasileiro Luiz Inácio Lula da Silva lamentou neste sábado a morte do presidente da Polônia, Lech Kaczynski, sua mulher e outras autoridades polonesas em um acidente aéreo, ocorrido na região de Smolensk, na Rússia.
Leia mais...

Esportes Isinbaieva decide parar de competir por tempo indeterminado

Publicado em Sábado - 10 de Abril de 2010

A russa Ielena Isinbaieva, recordista mundial do salto com vara, decidiu se afastar do esporte por tempo indeterminado. Após os recentes fracassos, a atleta afirmou que precisa de um tempo para se recuperar, mas afirmou que não desistiu de disputar os Jogos Olímpicos de Londres-2012.
Leia mais...

Esportes Atacante Adriano é vetado e desfalca novamente o Flamengo

Publicado em Sábado - 10 de Abril de 2010

O atacante Adriano foi vetado pelo departamento médico do Flamengo e está fora do jogo contra o Vasco no domingo, pela semifinal da Taça Rio --segundo turno do Estadual do Rio. O atleta não conseguiu se recuperar de uma lombalgia, que o deixou de fora do duelo contra a Universidad de Chile --empate por 2 a 2, no Maracanã, na quinta-feira, pela Taça Libertadores .
Leia mais...

Meio Ambiente Brasil diz que acordo do clima pode sair neste ano

Publicado em Sábado - 10 de Abril de 2010

O Brasil não vai se desviar do curso das negociações atuais para chegar a um tratado global de combate às mudanças climáticas no final deste ano. "Não há nenhuma hipótese. O Acordo de Copenhague não é a palavra final", disse à Folha Luiz Alberto Figueiredo Machado, negociador-chefe do Brasil no clima que está em Bonn, na Alemanha, na retomada das conversas sobre o tratado, após o naufrágio da conferência de Copenhague, em dezembro.
Leia mais...

Esportes Barcelona vence o Real Madrid em jogo-chave pelo título na Espanha

Publicado em Sábado - 10 de Abril de 2010

O Barcelona venceu o superclássico contra o Real Madrid por 2 a 0 neste sábado, dentro do estádio do rival, o Santiago Bernabéu, e deu um grande passo para conquistar o título do Campeonato Espanhol.
Leia mais...