Publicado em Quarta - 31 de Março de 2010 | por Thaiza Fabill

Politica MT Silval Barbosa é empossado como governador de Mato Grosso

Na manhã desta quarta-feira (31.03), em um clima caloroso, foi empossado como governador do Estado de Mato Grosso, Silval da Cunha Barbosa, em uma sessão extraordinária e especial de posse. Ele assume no lugar de Blairo Maggi, que renunciou ao cargo. A cerimônia de posse foi conduzida pelo presidente da Assembleia Legislativa, José Riva.
Leia mais...
Marco Vergueiro-Secom/MT
Solenidade de posse de Silval Barbosa como governador do Estado, na Assembleia Legislativa
Solenidade de posse de Silval Barbosa como governador do Estado, na Assembleia Legislativa

Policia MT Homem é morto com quatro tiros na cabeça e duas facadas em Cuiabá

Publicado em Quarta - 31 de Março de 2010 | por Kelly Martins

Um homem foi morto com quatro tiros na cabeça na noite desta terça-feira (31), no bairro Três Lagoas, localizado na região do CPA, em Cuiabá. Conforme informações da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), o homem foi identificado como Joelson Rodrigues que além dos tiros, também levou duas facadas nas costas.
Leia mais...

Policia MT Preso de alta periculosidade foge da Mata Grande

Publicado em Quarta - 31 de Março de 2010 | por Dayane Pozzer/de Rondonópolis

Com um histórico de pelo menos cinco fugas nos estados de Goiás, Mato Grosso do Sul e Rondônia, o detento José Noel Siqueira de Assis, 27 anos, teve êxito em mais uma escapada, desta vez da nova Cadeia Pública de Rondonópolis, anexa ao presídio Major Eldo Sá Correa, a Mata Grande. Noel estava preso acusado de participação em roubo de cargas, assaltos e com cinco mandados de prisão em aberto.
Leia mais...
Lula oficializa troca de dez ministérios por eleições
Lula oficializa troca de dez ministérios por eleições

Brasil Eleições 2012 Lula dá posse a dez novos ministros

Publicado em Quarta - 31 de Março de 2010 | por Lais Lis

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva empossou nesta quarta-feira (31) dez novos ministros do seu governo. Os novos integrantes da equipe de Lula assumem as pastas no lugar dos ministros que deixam o governo para disputar as eleições de outubro.
Leia mais...

MT Eleições 2014 Senado precisa de investigadores, não de investigados, diz ministro Lupi

Publicado em Quarta - 31 de Março de 2010 | por Vinícius Tavares

O ministro do Trabalho, Carlos Lupi (PDT), não poupou elogios ao diretório estadual do PDT pela filiação em seus quadros do ex-procurador federal Pedro Taques, que atualmente se apresenta, não-oficialmente, como pré-candidato do partido e da coligação Mato Grosso Muito Mais a uma vaga ao senado.
Leia mais...

Cidades/Geral MP firma TAC com município de Nova Ubiratã para garantir regularização fundiária de distritos

Publicado em Quarta - 31 de Março de 2010

O Ministério Público Estadual (MPE) firmou um Termo de Ajustamento de Conduta (TAC) com o município de Nova Ubiratã (500 km de Cuiabá) para garantir a regularização fundiária dos assentamentos/distritos de Santo Antônio do Rio Bonito, Novo Mato Grosso, Piratininga e Entre Rios junto ao Cartório de Registro de Imóveis. A medida deverá ser cumprida pela administração pública em um prazo 12 meses. O TAC foi celebrado nessa segunda-feira (29.03).
Leia mais...
A décima edição do
A décima edição do "Big Brother Brasil" terminou ontem e consagrou Marcelo Dourado como vencedor

Noticias da TV Décima edição do "BBB" termina com merchandising pesado

Publicado em Quarta - 31 de Março de 2010

Com mais de 154 milhões de votos, em novo recorde do programa ("recorde mundial", segundo o apresentador Pedro Bial), terminou ontem com vitória do lutador e ex-participante do "BBB 4" Marcelo Dourado (60% dos votos) a décima edição do reality show "Big Brother Brasil" (Globo).
Leia mais...