Artigos Opinião
O Salvador da Pátria
Após quase dois anos e vários talentos perdidos, projetos fracassados não aderidos pela equipe, Johan foi mais um dos profissionais que pela cadeira do poder acabou fracassado. Engolido pela cultura local, pelo time desvalorizado em seu conhecimento e potencial, considerado ultrapassado.
Tribunais de Contas e o acesso a dados e informações fiscais
No caso concreto, a decisão do STF assegura como plena e constitucional a competência do Tribunal de Contas de Mato Grosso para acessar, no exercício do controle externo, dados e informações fiscais custodiadas ou produzidas por órgãos e entidades públicas estaduais.
Covid-19 e as demissões por Força Maior
Porém, quando o assunto é questões econômicas, este é diretamente ligado às relações de trabalho, que atualmente encontram-se abaladas pelas incertezas que o mercado de oferece.
Grãos e Proteínas?
No momento não há consumo para a produção internacional de grãos e proteínas. Haverá um período, que não será curto, de ajustes para que a economia internacional volte a dar sinais de vida.
Suas postagens agregam valor ou fazem parte da sua intimidade? Sugestão de artigo por Denia Consultoria
Estamos vivendo um momento, em que a comunicação está sendo instrumentalizada pela tecnologia e pela internet, daí a preocupação em saber selecionar o que é público do que é privado.
Discussões midiáticas em detrimento do povo
Desde o início do mandato, eu e pelo menos mais dez vereadores estamos fiscalizando e denunciando todas as irregularidades da atual gestão. Como disse, esse é o nosso dever e o governador e a população podem continuar contando conosco.
Código Zaid!
Ocorre que, diante da grandeza de certos indivíduos, a impessoalidade, que é a norma humana de caráter temporal, é superada pelo espírito da ética, que impregna o homem desde a sua existência, atemporal, onde o homem supera a norma.
Vidas de pretos importam
O cidadão foi assassinado por asfixia, com o policial pressionando o pescoço da vítima com o joelho, diante de outros policiais impassíveis e uma pequena multidão horrorizada. Mas, o que essa imagem transmite?
Lockdown não, testar sim!
Há tempos vimos defendendo que a paralização das atividades econômicas trará um malefício social de proporções incalculáveis e, já começamos a sentir de fato suas consequências.