Publicidade

Publicado em Sábado - 22 de Setembro de 2018

Chegou a hora votar

Os maiores cargos do país e do estado serão ocupados por esses candidatos, agora mais do que nunca temos que ser rigorosos nas nossas escolhas, pois quando aproximam às eleições tudo vira política e os políticos viram santos.

Leia mais...

Os livros

Publicado em Sexta - 21 de Setembro de 2018 | por Renato Gomes Nery

O amigo de cabeceira evaporou, entrou dentro de uma máquina. Vai acabar! Certamente que sim, nos moldes atuais. Nós os mais velhos ficaremos ressentidos. Os mais novos, entretanto, são desse novo tempo e irão se adaptar facilmente, sem qualquer dificuldade.

Leia mais...

Como proteger os jovens do suicídio

Publicado em Sexta - 21 de Setembro de 2018 | por Dulce Figueiredo

A segunda constatação que vamos fazer é sobre a necessidade de entendimento sobre a depressão, que é uma doença muito séria e o maior fator de risco para os casos de suicídio entre os jovens.

Leia mais...

​De seo Luiz

Publicado em Sexta - 21 de Setembro de 2018 | por Eduardo Gomes de Andrade

Sem me deixar influenciar pelo marketing que tem força para induzir eleitor, fico com minha convicção que encontra eco na simplicidade do velho agricultor Luiz Nunes dos Santos, o seo Luiz, que há muito tempo nos ensina: vote no Uelton.

Leia mais...

Acreditar na vida faz a diferença

Publicado em Domingo - 29 de Julho de 2018 | por Cristina Guimarães

Quanto mais cedo o câncer for descoberto, maiores são as chances de cura e menores serão os impactos do tratamento. Em muitos casos de detecção precoce nem é preciso fazer quimioterapia, que é o maior medo de todos.

Leia mais...

Multicores é vida

Publicado em Sábado - 28 de Julho de 2018 | por Graci Ourives Miranda

É lamentável, a quantidade de políticos encarcerados? Enquanto a população clama por: Educação, saúde, moradia, segurança e ecossistema equilibrado.

Leia mais...

De parabéns

Publicado em Sábado - 28 de Julho de 2018 | por Eduardo Gomes de Andrade

Foi um silêncio abrangente pela classe política, a categoria sindical e pelos chefes dos poderes e órgãos sobre a Guarnição Militar de Cuiabá, o que demonstra o distanciamento chapa-branca das instituições mais respeitáveis, nesse caso o Exército, nossa Força Terrestre.

Leia mais...

Dia do NÃO

Publicado em Sexta - 20 de Julho de 2018 | por Diego Guimarães

Mais de 26 emendas de autoria de parlamentares que fazem oposição a atual administração e que participaram arduamente de todo o processo de discussão do orçamento, não foram aceitas pelos vereadores que apoiam o prefeito.

Leia mais...

Cuidados na compra de imóveis na planta

Publicado em Sexta - 20 de Julho de 2018 | por Paulo Eduardo Akiyama

Porém, muitas pessoas não possuem mais os panfletos de propaganda quando foram visitar o stand de vendas e, ao assinarem os contratos, não realizam uma leitura critica e comparativa entre o que o corretor está lhe oferecendo e o conteúdo do contrato.

Leia mais...

De bom voto

Publicado em Sexta - 20 de Julho de 2018 | por Eduardo Gomes de Andrade é jornalista

De longe vejo o vaivém entre as siglas, movimentação essa que após o primeiro momento, quando ninguém aposta no resultado da eleição, é de ganhar sentido preferencial em direção àquele que despontar nas pesquisas e der sinais de que esteja com a faca e o queijo na mão.

Leia mais...