Noticias
Policia MT Duas pessoas já morreram em acidentes neste feriadão em Mato Grosso
O feriadão ainda está apenas na metade e duas mortes por acidentes automobilísticos já foram registradas em rodovias e avenidas mato-grossenses. A primeira registrada pela Polícia Rodoviária Federal na quinta-feira (1º), na BR 364 foi do caminhoneiro Geilson Júnior Martins, 26. A segunda foi a policial militar Joeciane Aparecida de Jesus,21, que morreu em um acidente ocorrido na manhã deste sábado na avenida Fernando Correa, próximo ao trevo do bairro Tijucal, em Cuiabá.
Nacional FAB suspende apresentações da Esquadrilha da Fumaça após acidente
A FAB (Força Aérea Brasileira) anunciou neste sábado a suspensão provisória das apresentações da Esquadrilha da Fumaça após o acidente ocorrido ontem, que provocou a queda de uma das aeronaves e a morte de um capitão.
Buzza Ferraz, como Ivan em "Páginas da Vida", de 2006; personagem foi o último do ator em novelas da TV Globo
Esportes Interessado em Taison, presidente do Palmeiras diz que vai falar com o Inter
O presidente do Palmeiras, Luiz Gonzaga Belluzzo, afirmou que vai entrar em contato com o Internacional para discutir a situação do atacante Taison, que estaria infeliz no clube gaúcho e interessa como reforço para o alviverde paulistano.
Internacional Sobe para 36 número de mortos em confronto no Paquistão
Soldados paquistaneses entraram em choque militantes armados em um enclave Taleban perto da fronteira do Paquistão com o Afeganistão, neste sábado. O confronto matou ao menos seis soldados e 30 militantes, segundo oficiais.
Deputado Michel Temer (PMDB)
Brasil Eleições 2012 Lula se dá por vencido e Temer será o vice de Dilma
O caminho que levará o deputado Michel Temer (PMDB) à posição de candidato a vice-presidente na chapa da petista Dilma Rousseff está pavimentado, informa o blog do Josias.
O ator Buza Ferraz, conhecido por seus papéis em novelas da Globo, morreu neste sábado (3) no Rio de Janeiro
Nacional Mudança em lei penal começa a sair do papel depois de 70 anos
O plenário do Senado deve analisar ainda em abril a proposta de reforma do CPP (Código de Processo Penal) brasileiro, cujo texto inicial foi criado em 1941. As mudanças - apresentadas em um documento que possui mais de 700 artigos - foram aprovadas pela CCJ (Comissão de Constituição e Justiça) da Casa no último dia 17 de março, e têm como objetivo desburocratizar o sistema penal brasileiro.