Noticias
Cidades/Geral Riva lamenta perda e diz que Rabello pretendia assumir comando do PSD
O presidente da Assembleia Legislativa, José Riva (PSD), revelou hoje (10) que Walter Rabello tinha a intenção de assumir o comando do PSD em Mato Grosso a partir de 2015. Um dos fundadores do partido, Rabello conversou ontem (9) sobre o assunto com Riva e manifestou o desejo
Cidades/Geral Silval Barbosa destaca combatividade de Walter Rabello
O Silval Barbosa destaca combatividade de Walter Rabello e decreta luto por três dias O governador Silval Barbosa (PMDB) chegou ao Edifício Dante Martins de Oliveira, sede da Assembleia Legislativa, momentos após ter início o velório do deputado estadual Walter Rabello Júnior (PSD)
Cidades/Geral 'Perdi um grande amigo', lamenta presidente do Grupo Gazeta
“Fui surpreendido pela notícia, perdi um grande amigo, uma pessoa fantástica, não conheci ninguém com o coração maior do que o do Walter” lamentou o presidente do Grupo Gazeta de Comunicação, João Dorileo Leal, ao vivo durante exibição do Programa “Cadeia Neles”, da TV Record, canal 10.
Cidades/Geral "Meu Deus, coloco esta semana em tuas mãos...", escreveu deputado no dia de sua morte no Facebook
Uma das últimas mensagens publicadas por Walter Rabello em sua página no Facebook, que também era apresentador de TV, radialista e cantor, dizia "Meu Deus, coloco esta semana em Tuas mãos... Guia-me em tudo que eu for fazer e estejas a minha frente mostrando o caminho que devo seguir! Bom dia!!!". A mensagem foi publicada às 08h13 da manhã de terça-feira (9)
Esportes Após acusar mãe de bruxaria, Adebayor é liberado pelo Tottenham
Adebayor, decididamente, não vive um bom momento dentro e fora dos gramados. Duas semanas após acusar a própria mãe de fazer bruxaria para que sua carreira chegue ao fim, o atacante de Togo foi liberado pelo Tottenham para “resolver problemas pessoais”
Policia MT Sinop: casal é condenado a 19 anos de prisão por assassinar mestre de obras
O empresário Vanderlei Fidêncio e sua esposa Dirlene Aparecida Antunes pegaram um total de 19 anos de prisão por assassinar, a tiros, o mestre de obras Elci Dimas, 64 anos, em dezembro de 2012. Vanderlei foi sentenciado a 13 anos de reclusão, em regime fechado, por homicídio duplamente qualificado, motivo torpe e recurso que dificultou a defesa da vítima. Já Dirlene foi condenada por homicídio e pegou a pena de 6 anos, em regime semiaberto