Noticias
Cidades/Geral Funcionário de mineradora morre ao cair de seis metros
Moyses de Souza Pinto Júnior, de 41 anos, morreu após cair de uma altura de aproximadamente seis metros enquanto trabalhava em uma mineradora, por volta das 23h de ontem (05), na Morraria Santa Cruz, em Corumbá (MS).
Esportes Leão relaciona Luis Fabiano no São Paulo e confirma volta de Cortez
O técnico Emerson Leão voltou a relacionar Luis Fabiano, nesta sexta-feira, mas não garantiu a escalação do atacante no jogo de sábado, contra o Mogi Mirim, na Arena Barueri. Já o lateral-esquerdo Cortez está confirmado na equipe.
Nacional Frigorífico é multado por funcionar sem licença ambiental
O frigorífico São Paulo (antigo Urucum), em Ladário (MS), foi multado em R$ 10 mil pela Polícia Militar Ambiental (PMA) por descumprir embargo judicial de funcionamento. Segundo a PMA, o estabelecimento foi autuado pelo Instituto de Meio Ambiente de Mato Grosso do Sul (Imasul), em março, por falta de licença ambiental.
Policia MT Alta Floresta: bandidos furtam em residência e veículo
Um aparelho DVD, brinco de ouro, pulseiras de prata, folheados e bijuterias foram furtados, ontem, de uma residência localizada no Jardim Imperial. Aos policiais, a vítima, 29 anos, informou que a casa foi toda revirada. Não foi confirmado se houve arrombamento.
Nacional Colisão entre Fusca e carreta deixa três feridos na BR-163
Três pessoas ficaram feridas em um acidente entre um Fusca e uma carreta, por volta da 1h desta sexta-feira (06), no trevo da BR-163, em Coxim (MS).
Cidades/Geral Campanha quer melhorar cuidado com saúde vocal
“Sofri com nódulos nas cordas vocais durante oito anos. Se o profissional aprendesse a utilizar a voz, não sofreria com esses problemas”. A educadora Maria Áurea da Silva Sanches faz parte dos 70% de brasileiros que utilizam a voz como instrumento de trabalho. Para orientar tais profissionais, a Secretaria de Estado de Educação de Mato Grosso (Seduc) inicia no dia 16 de abril, a 5ª edição da Campanha da Voz.
Polícia Brasil Detento recebe liberdade e é morto a tiros em Montes Claros, em MG
Um homem, que recebeu o direito de sair do presídio e passar a páscoa com a família, foi morto a tiros, na noite desta quinta-feira (5), em Montes Claros, na Região Norte de Minas Gerais. O principal suspeito do crime é outro detento, que também teve o benefício da saída temporária. Uma pessoa, que estava passando perto do local do crime, foi baleada.
Cidades/Geral Em vigor lei que torna crime fraudar concurso público
Está em vigor desde o dia 16 de dezembro do ano passado, quando foi publicada no Diário Oficial da União, sob o número 12.550/11, uma lei que altera o Código Penal Brasileiro e torna crime fraudar concurso público, com penas que podem chegar a oito anos de reclusão e multa para os infratores.
Polícia Brasil Homem usa espiga de milho em assalto
Um presidiário beneficiado com o Saidão de Páscoa, no Distrito Federal, foi preso em flagrante usando uma espiga de milho para assaltar uma loja em Ceilândia nesta quinta-feira (5). O homem de 44 anos tinha recebido o benefício poucas horas antes do crime.