Noticias
Politica MT Protocolado pedido para suspender edital da Sanecap
Como já havia antecipado, a Rede Cemat protocolou na procuradoria-geral de Cuiabá o pedido de impugnação do edital de processo licitatório para concessão da Companhia de Saneamento da Capital (Sanecap) para a iniciativa privada. O motivo, é a dívida milionária de R$ 109,3 milhões que se arrasta há 10 anos e segundo a Cemat, não consta no edital e nem a informação de que a empresa vencedora da licitação terá que assumir a responsabilidade pela quitação imediata do débito da Sanecap sob pena de não ser atendida com o fornecimento de energia.
Cidades/Geral Alimentos são constatados com uso inadequado de agrotóxicos
Polícia Brasil Polícia prende 32 suspeitos em operação em Minas Gerais
A operação Choque de Ordem, da Polícia Civil de Minas Gerais, prendeu 32 pessoas e apreendeu um adolescente na região metropolitana de Belo Horizonte. Eles são suspeitos de cometerem os crimes de tráfico de drogas, homicídio ou furto, entre outros delitos.
Politica MT Assunção quer selo de qualidade para alimentação servida no PA
Economia Sinop: contas de água e outros serviços aumentam 6%
Politica MT Carlão e Leozenir homenageiam sinopense modificando nome da praça
Nacional PROTESTE pede na Justiça nulidade do acordo da Banda Larga
Economia Bovespa fecha com queda de 1,47%, aos 58.662 pontos
Politica MT Silval pede para Congresso votar logo divisão do pré-sal
Cidades/Geral MPE obtém liminar que proíbe Sema de conduzir licenciamento de usinas hidrelétricas do Complexo Teles Pires
O Ministério Público do Estado de Mato Grosso obteve liminar na Justiça Federal que proíbe a Secretaria de Estado de Meio Ambiente (Sema) de conduzir o processo de licenciamento ambiental das usinas hidrelétricas de Sinop, Colíder e Magessi, que integram o Complexo Teles Pires. Até o julgamento do mérito da ação civil pública, eventuais efeitos de termos de referência, estudos de impacto ambiental e licença prévia que tenham sido analisados pelo órgão ambiental estadual estão suspensos. A decisão judicial foi proferida na terça-feira (06.12).