Noticias
Cidades/Geral Roberto França é alvo do assédio de vários partidos
Diante da proposta de transformação da Agecopa em secretaria de Estado, o diretor de Comunicação e Marketing da Agência e ex-prefeito de Cuiabá, Roberto França, promete se filiar a algum partido até o próximo dia 7 de outubro, o que permite a ele disputar novamente o comando da capital no ano que vem. Ele afirma que será acompanhado pela esposa, Iraci França, também cortejada por várias legendas como virtual candidata.
Policia MT Atitude suspeita leva ao veículo
O jovem Didier Silva de Oliveira, de 21 anos, foi preso com uma motocicleta roubada. A prisão ocorreu anteontem à tarde no bairro 13 de Setembro, em Várzea Grande, como consequência de uma investigação da PM, que apurava a ocorrência de assaltos praticados com motos roubadas. Didier estava com uma Honda Falcon, que tinha sido roubada um dia antes.
Cidades/Geral Vera: Prefeitura e Senar encerram curso de Peças Íntimas
A prefeitura Municipal através da Assistência Social em parceria com Serviço de Aprendizagem Rural (Senar) finalizaram o curso de Corte e Costura, Modalidade Peças Íntimas, formando 13 mulheres de Vera.
Cidades/Geral Seminário discute ofício do radialista em Cuiabá
Acontece em Cuiabá nesta sexta-feira (23) o 1° Seminário Mato-Grossense de Rádio. O evento tem início às 8h e será realizado no auditório do Cenarium Rural. O seminário promete agitar a discussão sobre o ofício do radialista, já que no último dia 21, foi comemorado o dia do profissional.
O deputado federal e presidente do PSDB, Nilson Leitão, diz que o partida está fora do movimento
Politica Brasil PSDB deixa o movimento “MT Muito Mais”
Apesar de ter marcado presença em diversas reuniões do Movimento Mato Grosso Muito Mais, o PSDB garante que não faz parte do grupo. A mudança de posicionamento do partido é reflexo de um descontentamento com a postura adotada pelo PSB, que tem como pré-candidato à prefeitura de Cuiabá o empresário Mauro Mendes.
Cidades/Geral Homem é encontrado com marca de tiro na cabeça em bairro de Cuiabá
O vendedor Alessandro de Almeida Oliveira, de 26 anos, foi assassinado ontem de madrugada com um tiro na cabeça, no Jardim Ubirajara, em Cuiabá. Testemunhas disseram ter ouvido um tiro por volta das 3 horas, mas não deram atenção. No final da madrugada, depararam-se com o corpo do jovem caído num declive perto da casa onde residia. Vizinhos acreditam que ele tenha corrido cerca de 50 metros até cair morto.
Leia mais...
Cidades/Geral 2 casos são analisados em MT
Duas tragédias envolvendo seguranças de empresas privadas em 2011 foram apresentadas à Comissão Consultiva para assuntos de Segurança Privada, que se reúne para avaliar a atuação das empresas do segmento e pensar políticas para evitar que os fatos ocorram novamente.
Politica MT PP faz mapeamento de possíveis candidaturas no Estado
Secretário-geral do diretório estadual do PP, deputado Ezequiel Fonseca, disse que o partido detém diagnóstico prestes a ser concluído sobre o número de pré-candidatos às prefeituras em Mato Grosso nas eleições de 2012. O mapa prévio foi replanejado após formação de bloco político no Estado para fundação do PSD, com anunciada saída de líderes como o presidente da Assembleia Legislativa, deputado José Riva, e o vice-governador Chico Daltro além do secretário de Estado de Ciência e Tecnologia, Eliene Lima.
Cidades/Geral Morte de rapaz pode ser em função de briga de gangues
O assassinato de Juliano de Almeida Santos, de 23 anos, pode ter sido em consequência de uma briga entre gangues no bairro Carumbé, em Cuiabá. O jovem foi executado com um tiro de espingarda, que resultou em 36 perfurações, principalmente no tórax e abdômen.