Noticias
Nacional Justiça determina fiança de R$ 3 mil para libertar atriz pornô presa em MS
A Justiça concedeu liberdade provisória, mediante ao pagamento de R$ 3 mil de fiança, à atriz pornô Juliana de Assis Novaes Cardoso, conhecida como Julia Fontanelli. A decisão foi proferida pelo juiz Wilson Leite Corrêa, da 4ª Vara Criminal de Campo Grande, na terça-feira (23).
Polícia Brasil Homem é morto por namorado da ex-mulher, diz polícia em MS
Um homem de 55 anos foi morto a tiros durante a tarde de segunda-feira (22) no bairro Nova Lima, região norte de Campo Grande. Segundo informações do boletim de ocorrência, ele foi armado ao local onde a ex-mulher trabalha para matá-la e acabou baleado durante uma briga com o atual namorado dela. A mulher já havia registrado pelo menos três boletins de ocorrência contra o ex, que já respondia processo por ameaça.
Prédio na Av. Presidente Marques já está com estrutura totalmente levantada e irregular
Cidades/Geral Justiça barra obra irregular e MPE pede a demolição
Um edifício de quatro andares, que está sendo construído na Avenida Presidente Marques, próximo a Avenida Mato Grosso, teve as obras suspensas por não possuir alvará de construção, infringir lei municipal e ainda desacatar ordens da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Assuntos Fundiários. A demolição da obra não está descartada.
Internacional Menina nasce com nariz vermelho e passa por cirurgia para corrigir
A pequena Connie Lloyd enfrentou três anos de provocações. Todas as vezes que a mãe a levava ao médico, era obrigada a cobrir o rosto da menina, para evitar comentários cruéis. Tudo isso por causa de uma mancha vermelha que o bebê tinha no nariz. Mas, neste ano, depois de uma cirurgia de três horas e meia, Connie finalmente proclamou que ela tinha "um nariz igual ao da mamãe".
Variedades A “Boa” do dia: Com grupo rachado Gaspar pensa em 2012!
O grupo do atual prefeito de Confresa, Gaspar Domingos Lazzari, está totalmente rachado, todos os dias se ouvem notícias de novas debandadas do seu “time”, que inclusive pensam em disputar contra ele nas eleições de 2012.
Cidades/Geral Cuiabá registra quase quatro mil casos de roubos em sete meses
Cuiabá teve um aumento de 13% no número de roubos registrados em 2011 em relação ao ano anterior. Segundo dados da Polícia Civil, de janeiro a julho deste ano foram notificados 3.463 roubos na capital mato-grossense, enquanto no ano passado foram registrados 3.053 casos na mesma época do ano.
Politica MT Prieto tenta emplacar cargos, mas diz não fazer nomeações
Embora tenha encaminhado um projeto de lei solicitando a criação de mais cargos na Defensoria Pública, o defensor-geral do Estado, André Luiz Prieto, afirma que não tem interesse em nomear profissionais para ocupá-los. "Até porque não temos condições de dar provimento a todos eles", ressalta. A medida serviria como uma alternativa caso o governador Silval Barbosa (PMDB) resista em conceder o incremento orçamentário que ele julga necessário para convocar os aprovados no último concurso para as 61 vagas de defensor.
Esportes Contra ex-clube, Muricy tem trunfo e retorno de "curinga"
Justamente em seu reencontro com o Fluminense - nesta quarta-feira, às 20h30 (de Brasília), na Vila Belmiro -, clube que treinou antes do Santos e deixou de maneira conturbada, o técnico Muricy Ramalho contará com um trunfo em particular para livrar o Santos da situação ruim que se encontra no Brasileiro. O treinador terá o retorno do "curinga" Danilo, jogador considerado uma das principais armas na conquista da Libertadores.
Esportes Pato receberá de volta quantia penhorada em processo movido por Sthefany
Alexandre Pato receberá de volta a quantia que foi penhorada de sua conta corrente no processo de pensão movido por Sthefany Brito após sua separação do jogador.
Saúde Brasileiro desconhece danos do sal à visão
A Pesquisa de Orçamentos Familiares do IBGE mostra que 7 em cada 10 brasileiros consome mais sal do que o recomendado – 5 gramas/dia para crianças e idosos ou 6 gramas/dia para adolescentes e adultos com até 60 anos. O problema é que a maioria desconhece os problemas de saúde que podem resultar desse hábito. Segundo o oftalmologista do Instituto Penido Burnier, Leôncio Queiroz Neto, a falta de informação e o envelhecimento da população estão aumentando o número de pessoas com alterações na retina.