Noticias
Saúde Saiba como álcool em excesso pode alterar os batimentos cardíacos
De acordo com a pesquisa, os participantes apresentaram chances de arritmia, condição que abre portas para condições mais graves, enquanto bebiam.
Cidades/Geral Justiça penhora salário e carro de servidor para pagar magistrado
No despacho, o juiz Emerson Cajango cobrou que a defesa de Abel Balbino apresente, no prazo de 15 dias, cálculos do valor atualizado do débito a título de honorários advocatícios.
Policia MT Homem joga álcool e tenta atear fogo na companheira
Durante o desentendimento, homem conseguiu pegar um galão contendo álcool e jogou o líquido inflamável contra o corpo da vítima. Ela sentiu ardência, correu para o banheiro e viu quando o suspeito pegou um isqueiro para queimá-la.
Nacional Filhos adotados por casal gay são batizados em igreja católica de Curitiba
Foram batizados Alyson, de 16 anos, Jéssica, de 14, e Filipe, de 12. Reis, casado há 27 anos com Harrad, conta que procurou pessoalmente o arcebispo da capital paranaense, José Antônio Peruzzo, para uma conversa sobre o batismo dos filhos.
Politica Brasil Câmara aprova proposta de reforma trabalhista; texto segue para o Senado
A emenda aprovada estabelece que, nos processos trabalhistas, a penhora on-line deverá se limitar ao valor da dívida que a empresa tem com o empregado.
Economia Saldo de devoluções de cheques supera o do país
Considerando os estados do Centro-Oeste, Mato Grosso ficou em segundo lugar no percentual de devoluções nos primeiros três meses do ano ao registrar 2,67%.
Polícia Brasil Ginecologista de 70 anos é preso por estuprar pacientes
A delegada afirma que há outras duas ocorrências contra o médico, em Betim. Em 2015, ele teria abusado de duas mulheres, uma delas estava grávida e fazia consulta de pré-natal.
Cidades/Geral Prefeito, deputado e mais 18 dividem R$ 101 milhões da Megasena em MT
Russi é irmão do deputado estadual licenciado e secretário de Trabalho e Assistência Social, Max Russi (PSB). Ex-prefeito de Jaciara por dois mandatos, Max também está na lista de novos milionários.
Nacional Senado aprova em primeiro turno fim do foro privilegiado
Emendas parlamentares acolhidas por Randolfe mantiveram, contudo, o foro privilegiado aos presidentes da República, da Câmara, do Senado e do Supremo Tribunal Federal (STF), cujos julgamentos continuarão cabendo ao Supremo Tribunal Federal (STF).