Noticias
Cidades/Geral Professora de Educação Física de 24 anos morre em Cuiabá
A professora de Educação Física, Jennifer Boff, 24 anos, morreu nesta segunda-feira (24) vitima de uma doença rara, conhecida como Purpura (Púrpura Trombocitopênica Trombótica). A jovem trabalhava em uma academia da capital mato-grossense e começou a sentir os sintomas há 15 dias.
Nacional Caso Ana Gabrielle: vizinho diz que enfiou faca na garganta e escondeu corpo ao lado do quarto dos filhos
Um homem de 31 anos confessou à polícia ter matado brutalmente amenina Ana Gabrielle. Marcelo Pedroni afirmou que a amordaçou com uma espuma e a sufocou e, depois, enfiou uma faca na boca da menina, que tinha seis anos.
Internacional SITE DE TRAIÇÕES:Três pessoas se suicidaram após vazamento no Ashley Madison
Subiu para três o número de pessoas que se suicidaram após a divulgação de dados do site de encontros entre pessoas casadas "Ashley Madison" por hackers na semana passada.
Cidades/Geral Pais são presos após deixarem filhos de 3, 5 e 9 anos sozinhos para beber e casa pegar fogo
Um casal foi preso em flagrante por abandono de incapaz em Lucas do Rio Verde, a 360 km de Cuiabá. Os pais, de 25 e 27 anos, saíram para beber e deixaram os filhos de 3, 5 e 9 anos sozinhos, na noite de sexta-feira (22). Os vizinhos perceberam o abandono após um incêndio na residência, que teria sido causado por uma das crianças, segundo a Polícia Civil.
Policia MT CASA DE PASTOR NATAL SILVA É ASSALTADA POR BANDIDOS EM ALTA FLORESTA
Na noite do último sábado (22) por volta das 22:45, o pastor Natal da Silva 48 anos da igreja Assembleia de Deus – Belém ( também foi o pastor da igreja de Nortelândia-MT ) – chegava em sua residência no bairro bom pastor com sua família, após terem ido a um culto na cidade vizinha Carlinda-MT, quando viram que sua residência havia sido invadida, e logo já deram falta de pertences como
Nacional PF faz alerta a quem ajudar prefeita de Bom Jardim (MA) a se esconder
“Pelo tempo que ela está desaparecida, é muito provável que ela esteja recebendo o auxílio de outras pessoas. Isso pode fazer com que essas pessoas sejam incluídas na organização criminosa que se investiga", diz o superintendente da PF no Maranhão, Alexandre Saraiva.