Noticias
Concursos/Empregos Marcelo Marques discuti com representantes do estado novo prédio para Cadeia Feminina e concurso para agentes
O vereador Marcelo Marques (PROS) esteve na sexta-feira (19) em Cuiabá acompanhado do Defensor Público Valdenir Pereira e representantes do SOE (Serviço de Operações Especializadas), participando de uma reunião com o secretário de Estado de Justiça e Direitos Humanos Márcio Frederico Dorilêo e com o Secretário adjunto de Administração Penitenciária cel. PM Clarindo Alves de Castro.
Policia MT Operação em MT fiscaliza 33 postos suspeitos de fraudar combustíveis
A Delegacia Especializada do Consumidor de Cuiabá e mais quadro órgãos fiscalizadores realizaram uma operação na manhã desta terça-feira (23), em postos de combustíveis da capital e Várzea Grande. A intenção era constatar a veracidade de algumas denúncias de irregularidades.
Ciência/Pesquisa 67% são contra a reeleição de presidente, diz pesquisa Datafolha
Uma pesquisa divulgada nesta terça-feira (23) pelo instituto Datafolha apontou que 67% dos entrevistados se disseram contrários à reeleição para a Presidência da República, contra 30%, que são favoráveis. O índice é o oposto do que foi registrado há dez anos, quando 65% apoiavam a reeleição, e 33% eram contrários.
