Noticias Esportes
Palmeirense se revolta com juiz: "é um banana"
A forma como o gol de Barcos foi anulado na derrota do Palmeiras por 2 a 1, para o Inter, neste sábado, continua rendendo críticas da equipe alviverde ao árbitro do confronto, Francisco Carlos Nascimento. Após especular-se que o delegado da partida, Gerson Antonio Baluta, havia informado o juiz da irregularidade no lance, o zagueiro Henrique se revoltou e criticou a apatia demonstrada pelo homem do apito dentro de campo.
Juninho passa a bola diante do corintiano Romarinho
Juninho joga a toalha no Vasco: "É triste acabar a temporada assim"
A derrota para o Corinthians por 1 a 0, a quinta seguida do Vasco no Brasileirão, praticamente acabou com as esperanças dos cruz-maltinos de garantir um lugar no G-4. Jogador mais experiente da equipe, Juninho Pernambucano simbolizava o abatimento na saída do gramado do Pacaembu, neste sábado, depois de mais uma atuação ruim do time.
Procurador não crê que Palmeiras consiga anular jogo após polêmica
Um gol de mão de Barcos, do Palmeiras, anulado pelo árbitro Francisco Carlos Nascimento, gerou muita confusão na vitória do Internacional por 2 a 1 sobre o visitante, neste sábado, no Beira-Rio. Os dirigentes do time paulista reclamaram que o juiz sofreu interferência externa ao decidir o lance, pois a informação de que o gol havia sido irregular veio do delegado da partida. O procurador do STJD, Paulo Schmidt, explicou que a procuradoria não fará qualquer denúncia sobre o ocorrido, mas indicou que o Palmeiras pode fazer um pedido de impugnação da partida, embora não acredite que este recurso vá dar algum resultado.
Marcos lembra gol de mão de Adriano e critica falta de critério
O ex-goleiro Marcos usou a sua conta no Facebook para reclamar da arbitragem da derrota do Palmeiras para o Internacional (2 a 1), neste sábado, no Beira-Rio, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Em jogo com "gol de mão", Inter vira e complica situação do Palmeiras
Depois da derrota por 2 a 1 para o Internacional, no Estádio Beira-Rio neste sábado, o técnico Gilson Kleina acusou o delegado da partida, Gerson Baluta, de utilizar o recurso da televisão para anular um gol de mão do atacante Hernán Barcos. O argentino empurrou a bola com um soco para o fundo das redes quando o clube alviverde já havia sofrido a virada.
Equipe carioca goleou o lanterna neste sábado, no Estádio do Engenhão
Botafogo bate Atlético-GO em jogo com gol, lesão e choro de Seedorf
O Botafogo bateu o Atlético-GO e continua perseguindo o longínquo sonho de chegar ao G-4 do Campeonato Brasileiro. A equipe carioca goleou o adversário por 4 a 0, neste sábado, no Engenhão, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro, em jogo que teve gol, lesão e choro de Seedorf ainda no primeiro tempo.
Com reação rápida, Grêmio empata com Bahia, que segue ameaçado
Na luta contra o rebaixamento, o Bahia tinha chance de se afastar dos também ameaçados Sport e Palmeiras, que perderam nesta rodada do Campeonato Brasileiro. O time de Salvador até conseguiu abrir o placar contra o Grêmio, mas sofreu uma reação rápida, em apenas dois minutos, e ficou no empate por 1 a 1. O resultado não é bom para nenhuma das equipes, já que o time gaúcho viu o São Paulo se aproximar de vez, enquanto o Bahia está a quatro pontos da zona da degola.
Lucas foi o grande destaque da partida, ao balançar as redes três vezes
Com 3 de Lucas e "frango", São Paulo vence Sport e se firma no G-4
Lucas e a fragilidade do Sport demoliram os desejos da equipe pernambucana de vitória para ajudar na luta contra o rebaixamento neste sábado, na Ilha do Retiro. Com três gols do meia e duas lambanças do setor defensivo rubro-negro, o São Paulo venceu por 4 a 2, em resultado que firma a equipe na zona de classificação para a Copa Libertadores, com a quarta colocação cada vez mais consolidada.
Luverdense vai pegar Chapecoense e decidir quem sobe para Série B
O Chapecoense, de Santa Catarina, será o adversário do Luverdense na segunda fase do campeonato brasileiro de futebol da Série C. A equipe venceu, nesta tarde, o Tupi (MG) por 5 a 0 e terminou a primeira fase em terceiro do grupo B, com 29 pontos.
Com este ritmo da Red Bull, não temos como lutar, diz Massa
Sexto colocado no grid de largada para o GP da Índia de F-1, logo atrás de seu companheiro de Ferrari, Fernando Alonso, Felipe Massa disse achar bem difícil lutar contra a dupla da Red Bull na corrida deste domingo