Noticias Esportes
Mesmo após 2ª vitória, Joel reconhece que Fla pode render mais
Apesar da segunda vitória consecutiva no Campeonato Brasileiro, o Flamengo apresentou, mais uma vez, um futebol claudicante e sem inspiração na magra vitória por 1 a 0 sobre o time reserva do Santos. Ainda que tenha ficado satisfeito com o espírito de luta e a entrega demonstrada pela equipe, o técnico Joel Santana reconheceu que a equipe ainda precisa melhorar e ainda não está acertada para a disputa do campeonato.
Meia apontou o corte em sua boca como prova de raça na vitória suada do Flamengo
Renato Abreu esbraveja contra vaias: "meia dúzia de otários"
Os poucos mais de 17 mil flamenguistas que foram ao Engenhão na tarde deste domingo se mostraram irritados com o time até o gol de Bottinelli, de pênalti, aos 42 minutos do segundo tempo, que deu a vitória sobre o Santos. E o meia Renato Abreu foi um dos alvos da impaciente torcida rubro-negra.
Irritado, Felipão não concede entrevista após empate com o Vasco
O técnico Luiz Felipe Scolari deixou a Arena Barueri neste domingo muito incomodado com o árbitro Leandro Vuaden. Após ver sua equipe sair na frente no confronto com o Vasco, que terminou no empate por 1 a 1, o comandante não concedeu a costumeira entrevista coletiva, realizada depois das partidas.
Santistas elogiam atuação e lamentam "falta de atenção" no fim
Os reservas do Santos resistiram a pressão do Flamengo, até os 42 minutos do segundo tempo, quando Bottinelli converteu pênalti e decretou a vitória carioca, na tarde deste domingo, no Engenhão. Para os jogadores do Peixe, o time se comportou bem durante a maior parte do confronto, mas teve uma pequena falta de atenção no fim da partida, o que culminou na derrota.
Atacante Luan deixou o gramado da Arena Barueri chorando de dor
Luan está fora da "decisão" contra Grêmio; Assunção é dúvida
Após lesionar a coxa direita aos 19min do empate por 1 a 1 com o Vasco, neste domingo, o atacante Luan é desfalque para a partida de volta na Copa do Brasil contra o Grêmio, nesta quinta-feira, mais uma vez na Arena Barueri. Na saída do gramado ainda na primeira etapa, o camisa 11 classificou a dor como "insuportável".
O atacante do Real Madrid foi o dono do jogo, com dois gols marcados e duas bolas na trave
C. Ronaldo desencanta, Portugal vence Holanda e avança às quartas
Depois de ser criticado por perder chances claras na vitória de Portugal sobre a Dinamarca, na última rodada da Eurocopa, Cristiano Ronaldo deu a resposta em grande estilo neste domingo. Com dois gols, o atacante quebrou um jejum de mais de sete meses pela seleção e liderou os portugueses ao triunfo por 2 a 1 sobre a Holanda, em Kharkiv, na Ucrânia. Com isso, Portugal foi a seis pontos e se classificou para as quartas de final em segundo no Grupo B, enquanto os holandeses terminaram a competição sem pontuar.
Jadson homenageou Raí e resolveu para o São Paulo no Morumbi
Em "dia de Raí", Jadson decide no meio e leva São Paulo à vitória
Em 17 de junho de 1992, o São Paulo vencia o Newell"s Old Boys nos pênaltis e conquistava, no Estádio do Morumbi, a primeira Copa Libertadores da América de sua história. Passados exatos 20 anos, o time enfrentou o Atlético-MG pelo Campeonato Brasileiro, em dia especial para Jadson: mesmo sem repetir a técnica de Raí desde sua contratação, o atual camisa 10 do time tricolor viveu um dia de destaque e brilhou com o número vestido duas décadas antes pelo ídolo são-paulino.
Ibson sofreu penalidade que acabou valendo a vitória do Flamengo sobre o time reserva do Santos
Contra reservas do Santos, Fla sofre e vence com gol de pênalti
O Flamengo precisou de um gol de pênalti neste domingo, já no fim do jogo, para somar a sua segunda vitória no Campeonato Brasileiro. Diante dos reservas do Santos, que volta suas atenções para a disputa da semifinal da Libertadores contra o Corinthians, o time rubro-negro só foi conseguir o trinfo por 1 a 0 no Engenhão aos 42 minutos do segundo tempo, quando Botinelli converteu a penalidade sofrida por Ibson. O resultado fez a equipe carioca ir a nove pontos e deixou o Santos ainda sem vencer na competição.
Palmeiras esteve perto de bater o Vasco, mas Juninho deixou tudo igual em cobrança de falta no final do jogo
Juninho marca, Vasco arranca empate do Palmeiras mas perde 100%
De olho na semifinal da Copa do Brasil, o Palmeiras esteve perto de vencer sua primeira partida no Campeonato Brasileiro. Neste domingo, atuando na Arena Barueri, o time alviverde sofreu com as lesões de Marcos Assunção e Luan ainda na primeira etapa, e, mesmo com gol do "talismã" Mazinho, levou gol de falta de Juninho Pernambucano, já no fim, no empate com o Vasco por 1 a 1.
Seleção masculina perde na Liga Mundial e depende de resultado
A seleção masculina de vôlei perdeu para a Polônia neste domingo, por 3 sets a 1 (22/25, 23/25, 25/21 e 22/25), em Tampere, na Finlândia, e terá que esperar a definição de outros jogos para saber se disputará a fase final da Liga Mundial-2012.