Noticias Esportes
Sem Diego Souza, Cleiton "foge" de responsabilidade conduzir Palmeiras
Com a iminente saída do meia Diego Souza, a responsabilidade de ser o principal destaque da equipe do Palmeiras caiu sobre o camisa 10 Cleiton Xavier. Entretanto, o próprio jogador tentou dividir esta responsabilidade com o restante do grupo, principalmente com Lincoln, que tem participado bem nos últimos jogos.
Dorival desafia CBF e diz que Robinho joga contra o Grêmio
Para se apresentar para a Seleção Brasileira, Robinho não poderia jogar a segunda partida da semifinal contra o Grêmio, na próxima quarta-feira, na Vila Belmiro. O técnico do Santos, Dorival Júnior, no entanto, não cogita a ideia de ficar sem o camisa 7 para o jogo de volta.
Presidente do Grêmio: "agora eles sabem com quem estão lidando"
O Grêmio mostrou nesta quarta-feira, diante do Santos, em partida válida pelas semifinais da Copa do Brasil, um grande poder de reação. A equipe começou o jogo perdendo por 2 a 0, mas conseguiu uma excelente virada para 4 a 3. Para o presidente Duda Kroeff, o resultado serviu como um "aviso" para os adversários.
Após derrota, volante do Cruzeiro anuncia aposentadoria
Uma atitude no mínimo inusitada. Logo após a derrota do Cruzeiro para o São Paulo, na noite desta quarta-feira, por 2 a 0, no Mineirão, pelo jogo de ida das quartas de final da Copa Libertadores, o volante Fábio Santos, que foi contratado há três semanas pela equipe celeste, anunciou que irá se aposentar.
Robinho admite que Santos se abateu após saída de Mancha
Autor do terceiro gol do Santos na derrota para o Grêmio por 4 a 3 na noite desta quarta-feira no Estádio Olímpico, Robinho fez uma análise racional sobre a partida que abriu as semifinais da Copa do Brasil. Para o atacante, os dois primeiros gols tomados e a saída do volante Rodrigo Mancha deixaram a equipe abatida em campo, contribuindo para que o time gaúcho virasse o jogo.
Rogério Ceni elogia "espírito de campeão" do São Paulo
O desempenho do São Paulo na vitória por 2 a 0 sobre o Cruzeiro encheu o goleiro Rogério Ceni de orgulho, já que o time exibiu disposição durante os 90 minutos para segurar o resultado no Mineirão. Porém, o capitão são-paulino advertiu que o time tricolor ainda não pode se sentir classificado para a próxima fase da Copa Libertadores da América.
Vaiado, Bruno diz que está "se lixando" para a torcida do Flamengo
O clima tranquilo no Flamengo demorou 90 minutos para desmoronar. Após a derrota por 3 a 2 para a Universidad de Chile no Maracanã, que complicou a situação do time na Copa Libertadores, o goleiro Bruno entrou em atrito com a torcida rubro-negra. O capitão foi muito vaiado na saída de campo.
Atlético-GO vence o Vitória em casa e leva vantagem para Salvador
O Atlético-GO está a um empate de sua primeira final de Copa do Brasil. Jogando em casa, nesta quarta-feira, o time goiano derrotou o Vitória por 1 a 0 na partida de ida da semifinal da competição nacional, levando a vantagem para o segundo jogo em Salvador.
Fernandão brilha e São Paulo vence no Mineirão
O São Paulo deu um grande passo rumo à semifinal da Libertadores da América ao bater o Cruzeiro por 2 a 0 em pleno Mineirão, nesta quarta-feira. Estreante da noite, o atacante Fernandão não deixou sua marca, mas foi decisivo.
Borges faz três e Grêmio busca virada heroica sobre o Santos
Com grande atuação no segundo tempo, o Grêmio conseguiu um bom resultado no jogo de ida da semifinal da Copa do Brasil, nesta quarta-feira, no Estádio Olímpico: venceu o Santos por 4 a 3, em uma virada espetacular, e jogará pelo empate na partida de volta, na Vila Belmiro. Depois de ir para o intervalo perdendo por 2 a 0, o time gaúcho reagiu com três gols de Borges e um de Jonas. André (duas vezes) e Robinho descontaram.
