Noticias Esportes
Para Luxemburgo, despedida de Petkovic é risco calculado
A despedida de Petkovic e a obrigação de vencer o Corinthians são ingredientes de uma festa que pode acabar em dor de cabeça para o Flamengo. Há cinco meses sem jogar, o sérvio será titular no jogo de amanhã, às 16h (de Brasília), no Engenhão, no lugar de Thiago Neves, que está na Seleção. Em caso de derrota, a ressaca virá regada a críticas ao coquetel que mistura o profissionalismo pregado por Vanderlei Luxemburgo e o oba-oba do adeus ao ídolo.
Mano tem última chance de observação para Copa América
A partida contra a Holanda, neste sábado, às 16h10 (de Brasília), em Goiânia, será a última oportunidade de convencer Mano Menezes e cavar uma vaga na Copa América. A lista será divulgada após o duelo contra a Romênia, na próxima terça-feira, e fica difícil acreditar que o treinador fechará a relação nos vestiários do Estádio do Pacaembu.
Atlético-PR traz só dois atacantes para jogo contra o Palmeiras
Assim como o Palmeiras, o Atlético-PR também tem problemas com seu ataque. Mas lá é mais sério: falta mão de obra.
Holanda é a seleção que menos perde entre as mais tradicionais
A Holanda não encanta como antes, mas, dentre as seleções mais tradicionais, é a que menos tem perdido.
Tite descarta marcação individual no ex-comandado Ronaldinho Gaúcho
Os marcadores do Corinthians terão que se preocupar neste domingo com um jogador que já foi eleito duas vezes o melhor do mundo. Nem por isso, no entanto, Ronaldinho Gaúcho terá atenção individualizada, o que, no entendimento de Tite, pode desmontar o esquema do time.
Paraná tenta a reabilitação diante do Americana de Dodô
Depois de um início promissor com vitória fora de casa, e um tropeço ao empatar com a Portuguesa na Vila Capanema, o Paraná tenta a reabilitação para não deixar os primeiros colocados da Série B do Campeonato Brasileiro se distanciarem. O adversário será o Americana, que recebe o Tricolor neste sábado, às 16h20 (de Brasília), no Estádio Décio Vitta, no interior paulista.
Queniano bate recorde de 30 anos no atletismo
O queniano Moses Mosop quebrou na sexta-feira um recorde mundial de 30 anos, ao bater a marca na distância de 30 quilômetros no meeting de atletismo Prefontaine Classic em Eugene (Oregon, Estados Unidos).
Para colar nos líderes, Criciúma e Náutico travam duelo
Criciúma e Náutico não querem perder os líderes da Série B do Campeonato Brasileiro de vista. Para ficarem próximas aos primeiros colocados, as equipes se enfrentam neste sábado, às 16h20 (horário de Brasília), no estádio Heriberto Hulse, em Criciúma.
Para colar nos líderes, Criciúma e Náutico travam duelo
Criciúma e Náutico não querem perder os líderes da Série B do Campeonato Brasileiro de vista. Para ficarem próximas aos primeiros colocados, as equipes se enfrentam neste sábado, às 16h20 (horário de Brasília), no estádio Heriberto Hulse, em Criciúma.
A final da maturidade de Roland Garros: Schiavone luta pelo bi, e Li pela história de seu país
Schiavone e Na Li se enfrentam em "final da maturidade"
Caroline Wozniacki, a badalada jovem líder do ranking da WTA, lutou, mas ficou no meio do caminho no saibro de Roland Garros. E a até pouco tempo líder, a prodígio Dinara Safina, nem voou para Paris, lesionada. Ambas, cada uma a seu modo, amargam a pressão - aliás, muito comum no mundo do tênis - de, ainda jovens, liderarem o ranking e carecerem da glória maior deste esporte: um troféu de Grand Slam.