Publicado em Terça - 13 de Setembro de 2011

Atacante colombiano vem ao Brasil para assinar com o Santos

O Santos deve anunciar nos próximos dias a contratação do atacante colombiano Renteria, ex-Internacional.
Leia mais...

Vencedores do Berohokã na Expedition recebem troféu em casa

Publicado em Terça - 13 de Setembro de 2011 | por Nara Vendrame

A regularidade é que decidiu a vitória da equipe Cerrado Rally Team no 3º Rally Berohokã e 2ª Taça Brasil Berohokã/CBA pela categoria Expedition. A dupla, formada pelo piloto Diego Suhet e navegador Rosberle Pereira, conseguiu resultados regulares em quase todas as etapas da competição e recebeu o troféu neste sábado em Goiânia (GO).
Leia mais...

Mato-grossenses são vencedores da Turismo no Rally Berohokã

Publicado em Segunda - 12 de Setembro de 2011 | por Suzana Machado

O piloto Fábio Defante e o navegador Márcio Duarte, de Mato Grosso, foram os campeões na categoria Turismo do 3º Rally Berohokã e da 2ª Taça Brasil Berohokã/CBA, que terminou no sábado (10) em Goiânia (GO). A dupla assumiu a liderança no segundo dia de competição e manteve a posição até o final da prova.
Leia mais...

Cuca elogia defesa e campanha recente do Atlético-MG

Publicado em Segunda - 12 de Setembro de 2011

O técnico Cuca projetou uma subida de produção de sua equipe quando o Atlético-MG amargou sua quinta derrota consecutiva no Campeonato Brasileiro, diante do Cruzeiro, na 19ª rodada. Para o treinador, a equipe estava jogando bem e, assim, os resultados logo chegariam. Quatro partidas depois, o time deixou a zona de rebaixamento.
Leia mais...

VII Copa de Futebol Bom de Bola, Bom de Escola conta com 420 atletas em Diamantino

Publicado em Segunda - 12 de Setembro de 2011

Iniciou no sábado (10) no campo society do bairro São Benedito em Diamantino a VII Copa de Futebol Bom de Bola, Bom de Escola.
Leia mais...

Rafael Santos: "Temos vergonha na cara"

Publicado em Segunda - 12 de Setembro de 2011

Após a vitória por 2 a 1, sobre o Flamengo, no Moacyrzão, os jogadores do Atlético-PR comemoraram muito o resultado no Rio de Janeiro. O zagueiro Rafael Santos, que fez uma boa partida, exaltou o grupo de jogadores:
Leia mais...

Atletas verenses representam pela 5ª vez o Estado do Mato Grosso a nível Nacional

Publicado em Segunda - 12 de Setembro de 2011

O time de voleibol feminino do Município de Vera, categoria (B) com atletas (12 a 14 anos), seguem na disputa a nível nacional em João Pessoa na Paraíba.  As meninas saíram de Vera neste domingo (11/09), onde participarão do maior evento esportivo a nível escolar do Brasil, as Olimpíadas Escolares Brasileiras que iniciou na última sexta (09/09) e seguem até o dia 18 de setembro.
Leia mais...

Prefeito de Vera presenteia campeãs estaduais de vôlei feminino com tênis

Publicado em Segunda - 12 de Setembro de 2011

O prefeito Moacir Giacomelli recepcionou a equipe de vôlei de Vera, vencedora na 7ª edição dos Jogos Escolares Matogrossenses, e ainda a atleta do atletismo Ana Drieli,14 anos, ambos seguem para disputa a nível nacional em João Pessoa, na Paraíba, os jogos iniciam na sexta (9) e segue até dia 18 de setembro.
Leia mais...

Time verense participa da 11º edição dos Jogos Estudantis Vale da Madeira em Claudia

Publicado em Segunda - 12 de Setembro de 2011

O Município de Vera marcou presença com sua delegação entre os dias 26/08 a 02/09, participando dos Jogos estudantis do Vale da Madeira, o qual teve apoio total da Secretaria de Estado de Esporte e Lazer, com convênio firmado com a prefeitura de Claudia, a qual foi sede dos jogos.
Leia mais...

Nova Olímpia está ‘sobrando’ no Campeonato Estadual de Seleções Amadoras

Publicado em Segunda - 12 de Setembro de 2011

Em doze pontos disputados, a seleção de Nova Olímpia conseguiu dez no Campeonato Matogrossense de Seleções Amadoras, e lidera isoladamente o grupo 01 da Chave Médio Norte que tem as equipes de Porto Estrela, Acorizal e Barra do Bugres.
Leia mais...