Publicidade

Publicado em Sexta - 09 de Setembro de 2011

Gordinha vence competição para modelo com ironia a organizadores

Indignada com uma competição online promovida por uma grife americana para eleger a mais bonita gordinha, a americana Nancy Upton resolveu protestar aderindo ao concurso.
Leia mais...

Abel diz que Flu manterá postura ofensiva contra líder

Publicado em Sexta - 09 de Setembro de 2011

Vindo de três vitórias seguidas, o Fluminense promete dar trabalho ao líder Corinthians, domingo, no Engenhão, em jogo válido pela 23.ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com 100% de aproveitamento no returno, o time carioca vive a expectativa de ter seu melhor público na competição e se aproximar da briga pelo bicampeonato.
Leia mais...

Premiação do Rally Berohokã vai ser no Serra Dourada em Goiânia

Publicado em Sexta - 09 de Setembro de 2011 | por Nara Vendrame

A chegada do 3º Rally Berohokã e 2ª Taça Brasil Berohokã/CBA é neste sábado (10), no estacionamento do estádio Serra Dourada em Goiânia (GO). A programação prevê show de Freestyle Motocross com o pentacampeão brasileiro Gilmar “Joaninha” Flores e premiação para os campeões.
Leia mais...

Fluminense derrota Cruzeiro e chega a 3ª vitória seguida

Publicado em Quinta - 08 de Setembro de 2011

O Fluminense venceu sua terceira partida seguida no Campeonato Brasileiro, na noite de quarta-feira (07), ao fazer 2 a 1 no Cruzeiro, em Uberlândia (MG).
Leia mais...

Rorig e Spessato assumem liderança do Rally Berohokã

Publicado em Quinta - 08 de Setembro de 2011 | por Marco Aurélio Jr

Dois segundos lugares nas etapas desta quarta (7) deram a liderança do 3º Rally Berohokã e 2ª Taça Brasil Berohokã/CBA, na categoria Graduados, aos paranaenses de Palotina, Marcelo Rorig e Roberto Spessato.
Leia mais...

Rally Verde faz plantio de árvores em Ribeirãozinho

Publicado em Quinta - 08 de Setembro de 2011 | por Nara Vendrame

A passagem do 3º Rally Berohokã e 2ª Taça Brasil Berohokã/CBA,  pela cidade de Riberãozinho (MT), na tarde de quarta-feira (07), foi marcada por ações ambientais. Foram plantadas simbolicamente 10 mudas de árvores na praça Central. Crianças das escolas municipais, autoridades locais e equipe do Rally Berohokã participaram das atividades.
Leia mais...

Julgamento que pode manter o Paraná na elite é marcado

Publicado em Quinta - 08 de Setembro de 2011

O Tribunal de Justiça Desportiva do Paraná (TJD-PR) confirmou para o próximo dia 22 de setembro, o julgamento do Rio Branco pela escalação irregular do jogador Adriano em seis partidas no Campeonato Paranaense deste ano.
Leia mais...
Georges St. Pierre (esquerda) terá novo rival na luta pelo cinturão
Georges St. Pierre (esquerda) terá novo rival na luta pelo cinturão

Maluco do UFC dá cano em presidente e se revolta por perder chance de lutar pelo cinturão

Publicado em Quinta - 08 de Setembro de 2011

O próximo adversário de Georges St. Pierre pelo título dos meio-médios (até 77 kg) do UFC não será mais Nick Diaz, mas sim Carlos Condit. O malucão Diaz deixou de participar de eventos promocionais da luta e foi excluído por Dana White, presidente do evento.
Leia mais...

Jataí tem show de Joaninha no segundo dia de Berohokã

Publicado em Quarta - 07 de Setembro de 2011 | por Suzana Machado

Além das trilhas entre Primavera do Leste (MT) e Jataí (GO), a programação deste 7 de setembro (quarta-feira), o segundo dia do 3º Rally Berohokã e da 2ª Taça Brasil Berohokã/CBA, prevê shows de moto de música sertaneja.
Leia mais...

Denise se apresentou bem na primeira rodada do Estadual de Seleções

Publicado em Quarta - 07 de Setembro de 2011

O município de Denise começou no último final sábado (03.09) a sua participação no V Campeonato Estadual de Seleções Amadoras Municipais, que será realizado em 51 cidades simultaneamente, no período de 27 de agosto a 27 de novembro, competição que incentiva a integração desportiva e fomenta o setor esportivo estadual.
Leia mais...