Publicado em Quarta - 07 de Setembro de 2011

Após conhecer carro, Bruno Senna projeta melhora em Monza

A estreia de Bruno Senna na temporada de Fórmula 1, no Grande Prêmio da Bélgica em Spa-Francorchamps, foi cheia de altos e baixos mas serviu para o brasileiro conhecer o carro da Lotus Renault. Já mais acostumado com o comportamento de seu monoposto, o brasileiro projeta melhorar seu desempenho no GP da Itália, neste domingo, em Monza.
Leia mais...

Em treino fechado, Tite escala Alex e Alessandro como titulares

Publicado em Quarta - 07 de Setembro de 2011

O treinamento fechado comandado pelo técnico Tite na tarde desta quarta-feira, no CT Joaquim Grava, não impediu que a provável equipe titular do Corinthians para a partida contra o Flamengo fosse revelada. O meio-campista Alex e o lateral direito Alessandro devem estar em campo no jogo de quinta-feira, no Pacaembu, pelo Campeonato Brasileiro.
Leia mais...

Agora sem Fernandão, Guarani quer se reabilitar contra o Vitória

Publicado em Quarta - 07 de Setembro de 2011

No primeiro turno, o Guarani venceu o Vitória pelo placar de 1 a 0, em pleno Barradão, com gol de Fernandão, seu primeiro pelo time. Mais tarde, o atacante se transferir para o Palmeiras e deixaria órfã a camisa 9 bugrina.
Leia mais...

Mais de 2 mil pessoas esperadas para estadual de motocross em Sinop

Publicado em Terça - 06 de Setembro de 2011 | por Karoline Kuhn

Após pouco mais de um ano sem sediar competições oficiais de motocross, o mótodromo Paulo Pan, em Sinop, deverá receber mais de 2 mil pessoas, neste final de semana, com a realização da segunda etapa do campeonato estadual e, sétima do regional Norte (Sorriso). "Estamos trabalhando para 2,5 mil a 3 mil pessoas", explicou, ao Só Notícias, o presidente do Moto Clube de Sinop, Ismael Rodrigues.
Leia mais...

Mato-grossenses disputam brasileiro de atletismo no Paraná

Publicado em Terça - 06 de Setembro de 2011 | por Bianca C. Zancanaro

Oito mato-grossenses, que estão entre os 10 melhores do país em cada modalidade do atletismo, disputam nos dias 10 e 11 deste mês, o Campeonato Brasileiro Juvenis, em Maringá (PR). Estarão representando Mato Grosso atletas de Sorriso (Aline Nascimento, Tharcizio Guilherme e Jéssica Almeida), de Barra do Garças (Victor Vinicius, Joseilton Cunha, Patrícia Lemos e Derirrane Lopes) e de Brasnorte (Lourdes Dallazem).
Leia mais...

Brasília recebe o 1º Campeonato de Balonismo da Independência

Publicado em Terça - 06 de Setembro de 2011

Começa nesta quarta-feira (7) o 1º Campeonato Nacional de Balonismo da Independência. As equipes começam a chegar nesta terça-feira (6) em Brasília. Os voos começam na quarta e terminam no sábado (10), com a 7ª prova da Bandeira.
Leia mais...

Rally Berohokã eleva em 60% a lotação de hotéis em Primavera do Leste

Publicado em Terça - 06 de Setembro de 2011 | por Suzana Machado

Desde domingo passado os comerciantes de Primavera do Leste aproveitam os benefícios que uma grande competição leva ao município. Hotéis já registram 60% de aumento na lotação e restaurantes já lucram com as vendas para pessoas envolvidas com o 3º Rally Berohokã e 2ª Taça Brasil Berohokã/CBA.

Leia mais...

Torcedores invadem CT corintiano para protestar contra "baladeiros"

Publicado em Terça - 06 de Setembro de 2011

Um dia após o presidente Andrés Sanchez cobrar publicamente os jogadores do Corinthians, um grupo de mais de 20 torcedores fez o mesmo - de maneira mais ríspida. Os corintianos, revoltados com o momento de instabilidade do líder do Campeonato Brasileiro, invadiram ao CT Joaquim Grava nesta terça-feira para protestar.
Leia mais...

No rodeio, Salvini Racing antecipa emoções do Rally Berohokã

Publicado em Segunda - 05 de Setembro de 2011 | por Marco Aurélio Jr

Antes mesmo de começar a programação oficial do 3º Rally Berohokã e 2ª Taça Brasil Berohokã/CBA, a população de Primavera do Leste (MT) teve uma prévia do que vai acontecer. O caminhão Mercedes da Salvini Racing, com o piloto Guido Salvini e o copiloto Fernando Chwaigert, deu uma volta na arena de rodeio durante o encerramento da exposição agropecuária e levantou o público nas arquibancadas lotadas.
Leia mais...

Trio de líderes fracassa no domingo; confira números pífios

Publicado em Segunda - 05 de Setembro de 2011

Desde a 14ª rodada os três primeiros colocados do Campeonato Brasileiro, juntos, não vencem. E no último domingo, pela 21ª rodada, o trio de líderes chegou ao pobre aproveitamento de 0% de pontos conquistados graças às derrotas de Corinthians, diante do Coritiba, Flamengo, que recebeu o Bahia, e Vasco, que visitou o América-MG. Saldo ruim para todos, que enfrentaram equipes que sequer estavam entre as 10 primeiras na classificação.
Leia mais...