Publicado em Segunda - 05 de Setembro de 2011 | por Suzana Machado

Rally Berohokã tem 50 pessoas para garantir segurança

Os competidores e a organização do 3º Rally Berohokã e a da 2ª Taça Brasil Berohokã/CBA, serão monitorados por uma equipe de segurança formada por cerca de 50 profissionais, entre resgatistas, Corpo de Bombeiros, Polícia Militar e Policia Rodoviária Estadual.

Leia mais...

Atleta da República Dominicana sofre fratura na perna e comove o ginásio

Publicado em Segunda - 05 de Setembro de 2011

O armador Edgar Sosa, da República Dominicana, comoveu o ginásio Ilhas Malvinas nesta segunda-feira ao sofrer uma grave lesão na abertura da segunda fase da Copa América de basquete, em Mar del Plata. O jogador sofreu uma fratura exposta na tíbia da perna direita, quando faltavam pouco menos de 40 segundos para o fim da partida contra o Panamá. O lance deixou companheiros e adversários desesperados. Ele foi retirado de maca no ginásio Ilhas Malvinas e levado a um hospital.
Leia mais...

Gigante brasileiro de 170 kg leva surra instantânea; veja vídeo

Publicado em Segunda - 05 de Setembro de 2011

Famoso evento japonês de MMA da década passada, o Pride deixou saudades entre os fãs mais saudosistas.

Leia mais...

Diretor convoca torcida para jogo 1000 de Rogério Ceni

Publicado em Segunda - 05 de Setembro de 2011

O São Paulo lançou na manhã desta segunda-feira, no Estádio do Morumbi, a sua nova coleção de moda casual. No evento, que teve os jogadores Denilson, Henrique, Xandão e Denis exercendo o papel de modelo por um dia, o vice-presidente de comunicação e marketing do clube, Júlio Casares, aproveitou para convocar os torcedores do Tricolor para lotarem o estádio na partida da próxima quarta-feira, às 16 horas (de Brasília), contra o Atlético-MG, que marcará o milésimo jogo de Rogério Ceni pela equipe.
Leia mais...

Nova Olímpia estréia bem no Campeonato de Seleções Amadoras

Publicado em Segunda - 05 de Setembro de 2011

A seleção de futebol de campo de Nova Olímpia fez o dever de casa nos primeiros jogos do Campeonato Matogrossense de Seleções Amadoras, vencendo bem os dois confrontos por placares iguais de 3 a 1. A equipe treinada pelo técnico Gilmar Matos está no grupo 1 da chave Médio Norte e tem como adversários os times de Porto Estrela, Acorizal e Barra do Bugres.
Leia mais...

Campeões da natação brasileira recebem homenagem dos Correios

Publicado em Segunda - 05 de Setembro de 2011

Os atletas Cesar Cielo, Ana Marcela e Felipe França serão homenageados pelo presidente dos Correios, Wagner Pinheiro de Oliveira, pelo desempenho histórico no Campeonato Mundial de Esportes Aquáticos de Xangai.
Leia mais...

Associação de jogadores pode por fim à greve no Italiano

Publicado em Domingo - 04 de Setembro de 2011

A greve que paralisou o Campeonato Italiano está perto do fim, segundo a imprensa local. A Liga da série A enviou à AIC (Associação de Jogadores) uma proposta que teria validade até 30 de junho de 2012, que põe fim aos entraves que impedem o início da competição.
Leia mais...

Em 6º nos 200 m, Bruno Barros diz que precisa competir fora do País

Publicado em Domingo - 04 de Setembro de 2011 | por Vagner Magalhães

Depois de uma classificação inédita para a final dos 200 m no 13º Campeonato Mundial de Atletismo, que está em disputa na cidade sul-coreana de Daegu, e o término da prova - vencida pelo jamaicano Usain Bolt - na sexta posição, o brasileiro Bruno Barros disse que o resultado é uma evolução para o Brasil e diz que para que possa ir além, precisa competir mais vezes fora do País.
Leia mais...

Treinador do Brasil revela emoção com homenagem argentina

Publicado em Domingo - 04 de Setembro de 2011

O argentino Rubén Magnano, treinador da seleção brasileira, revelou no sábado (03) que teve que se segurar para não chorar durante sua apresentação no ginásio Islas Malvinas, antes do duelo contra a República Dominicana, na noite de sexta-feira.
Leia mais...

Ceni vibra com desfalques superados: "Dependemos de atitude, não nome"

Publicado em Domingo - 04 de Setembro de 2011

Rogério Ceni deixou o campo do Orlando Scarpelli vibrante, não apenas pelos 2 a 1 aplicados no Figueirense. O capitão cumprimentou quase todos os seus colegas pela vitória conquistada mesmo com 12 desfalques - o time teve até um jogador a menos do que o permitido no banco com o veto de Marlos por dores no púbis.
Leia mais...