Publicidade

Publicado em Sexta - 02 de Setembro de 2011 | por JONAS JOZINO

Bernardinho conta com reforços

Enquanto Cuiabá acerta os últimos preparativos e retoques no ginásio de esportes Aecim Tocantins para o Sul-Americano de Seleções de Vôlei Masculino, a equipe principal do Brasil intensifica os treinamentos no Rio de Janeiro. Bernardinho vai trazer o que tem de melhor na atualidade, já pensando no mundial da categoria, marcado para novembro no Japão e que vai dar três vagas para os Jogos Olímpicos do ano que vem em Londres, na Inglaterra.
Leia mais...

Medalhões querem acabar com piadinhas na Europa

Publicado em Sexta - 02 de Setembro de 2011

Os seguidos tropeços da seleção brasileira estão criando problemas para os jogadores brasileiros no exterior. Preocupados com a má fase, os astros da equipe de Mano Menezes revelaram que têm sido alvos de piadinhas em seus clubes na Europa.
Leia mais...

Rally Berohokã faz adesivagem dos carros em Cuiabá

Publicado em Sexta - 02 de Setembro de 2011 | por Nara Vendrame

Embora a competição só comece na próxima terá-feira (6), a programação oficial do 3º Rally Berohokã e 2ª Taça Brasil Berohokã/CBA começa amanhã (sábado, 03). Às 9h de Mato Grosso começa a adesivagem dos veículos da organização. Será na avenida Isaac Povoas, ao lado do edifício Mirante do Coxim, em Cuiabá.
Leia mais...

Árbitro cuiabano apita finalíssima entre CRAC e Palmeiras

Publicado em Sexta - 02 de Setembro de 2011 | por Weverton Correa

Está definida a arbitragem da grande final entre CRAC, de Campo Verde, e Palmeiras do Porto, de Cuiabá, pelo estadual da segunda divisão. A Federação Mato-grossense de Futebol (FMF) designou, em portaria publicada hoje, o árbitro cuiabano Rafael do Santos e os assistentes Paulo Faria (Cuiabá) e Dionísio Luma (Primavera do Leste). A partida acontece, às 18h, no estádio Félix Belém Castro, em Campo Verde, amanhã.
Leia mais...

Cuca fecha preparação para jogo contra Avaí com rachão

Publicado em Sexta - 02 de Setembro de 2011

O técnico Cuca comandou, na tarde desta sexta-feira, na Cidade do Galo, o último treinamento antes do confronto diante do Avaí, que será disputado neste sábado, às 18h, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas. O duelo é válido pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Leia mais...

Júlio César exalta vitória fo Figueira fora de casa

Publicado em Quinta - 01 de Setembro de 2011

Após a vitória sobre o Cruzeiro, por 4 a 2, no Ipatingão,o atacante Júlio César, autor de dois dos gols da equipe catarinense, enalteceu o resultado.
Leia mais...

Técnico Ricardo Gomes abre os olhos e se movimenta

Publicado em Quinta - 01 de Setembro de 2011

Os médicos que cuidam de Ricardo Gomes no Hospital Pasteur, na Zona Norte do Rio de Janeiro, reuniram-se na manhã desta quarta-feira para passar novas informações sobre o quadro do treinador. E, mais uma vez, as notícias foram boas. Os sedativos foram retirados, e o comandante vascaíno já está respondendo aos primeiros contatos. Segundo os médicos, ele esboça movimentos de ambos os lados do corpo, sendo o esquerdo muito mais do que o direito, que foi afetado. O risco de morte, no entanto, ainda existe, embora tenha diminuído consideravelmente.
Leia mais...

Adversário do Luverdense pode ser eliminado pelo STJD da Série C

Publicado em Quinta - 01 de Setembro de 2011

O Rio Branco (AC) briga por uma vaga na próxima fase da Série C do Campeonato Brasileiro. Porém, o time acreano pode ter sérios problemas. Amanhã, o Rio Branco será julgado pela Quarta Comissão Disciplinar do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), a partir das 13h30, e pode ser eliminado da competição. Após ter acionado a Justiça Comum juntamente com a Federação de Futebol do Estado do Acre (FFAC) para recorrer da decisão da Procuradoria de Defesa do Consumidor do Estado do Acre, que interditou o estádio Arena da Floresta, o Rio Branco (AC) teria infringido o artigo 191, § 2º, incisos I, II e II combinado com o artigo 231, ambos do Código Brasileiro de Justiça Desportiva (CBJD).
Leia mais...

Japonês arrogante ‘ignora’ lenda russa e é surrado em menos de 1 minuto; veja vídeo

Publicado em Quarta - 31 de Agosto de 2011

No auge da carreira do russo Fedor Emelianenko, os maiores lutadores do mundo estavam reunidos no Pride, finado evento de MMA japonês, comprado pelo UFC em 2007. Três anos antes, em plena forma, Fedor teve pela frente um adversário um tanto quanto “marrento”.
Leia mais...

Rally Berohokã terá três shows com Ricco e Léo

Publicado em Quarta - 31 de Agosto de 2011 | por Suzana Machado

Os sertanejos Ricco e Léo vão fazer três shows dentro da programação do 3º Rally Berohokã e a 2ª Taça Brasil Berohokã/CBA, que começam na próxima terça-feira (6 de setembro) em Primavera do Leste (MT) e que terminam no dia 10 em Goiânia. As apresentações serão em Primavera do Leste, Barra do Garças e Ribeirãozinho, todas em Mato Grosso.
Leia mais...