Publicado em Segunda - 29 de Agosto de 2011

Ele ainda vai ter o dele”, diz Chicão sobre Valdivia

O meia Valdivia voltou a irritar os adversários com seu "chute no vácuo". Na vitória do Palmeiras sobre o Corinthians, neste domingo (28), por 2 a 1, o chileno provocou os rivais, especialmente o zagueiro Chicão, quando o Verdão vencia a partida.
Leia mais...

SESI é destaque no mundial de natação para trabalhadores

Publicado em Segunda - 29 de Agosto de 2011

O Serviço Social da Indústria (SESI) levou o Brasil ao primeiro lugar no quadro de medalhas do Mundial de Natação da Confederação Esportiva Internacional do Trabalho (CSIT), realizado de 23 a 26 de agosto na cidade de Bad Radkersburg, na Áustria. A equipe brasileira foi formada pelos trabalhadores que se destacaram nos Jogos Nacionais do SESI, realizados em maio, em Salvador. O mundial contou com atletas de associações esportivas de 11 países.
Leia mais...

Berohokã define programação oficial para cinco dias de Rally

Publicado em Segunda - 29 de Agosto de 2011 | por Suzana Machado

A organização do 3º Rally Berohokã e a da 2ª Taça Brasil Berohokã/CBA divulgou hoje (29) a programação oficial da competição que será realizada de 6 a 10 de setembro por 1,8 mil quilômetros de trilhas em Mato Grosso e Goiás. Além da corrida, estão previstas ações ambientais, sociais e shows com a equipe Joaninha Pro Tork Freestyle Show e com os sertanejos Ricco e Léo. 
Leia mais...

Felipe Massa aposta em pista seca para surpreender rivais

Publicado em Domingo - 28 de Agosto de 2011

Após garantir o 4º lugar no grid de largada do GP da Bélgica, Felipe Massa conta com o bom tempo para surpreender os rivais na corrida deste domingo. O brasileiro acredita que, com o clima mais estável em Spa-Francorchamps, a Ferrari terá boas chances de brigar por uma vaga no pódio.
Leia mais...

UFC Rio: torcida por brasileiros toma conta do Twitter

Publicado em Domingo - 28 de Agosto de 2011

Os brasileiros aproveitaram este sábado para torcer pelos representantes nacionais no UFC Rio. Pelo Twitter, os internautas tornaram o assunto um dos mais comentados da noite. Além do termo "UFC Rio", a hashtag #FinalizaBrasil entrou para o topo dos Trending Topics nacionais
Leia mais...

Invicto, Hélio dos Anjos quer evitar empolgação excessiva

Publicado em Domingo - 28 de Agosto de 2011

A vitória de virada do Atlético-GO sobre o América-MG, por 2 a 1, neste sábado, deixou o técnico Hélio dos Anjos contente. O quarto triunfo consecutivo - três sob a batuta de Hélio - colocou o clube na zona de classificação para a Copa Sul-Americana do ano que vem, mas o comandante não quer que o elenco se empolgue com o bom momento.
Leia mais...

Flamengo fecha mais um acordo de patrocínio por R$ 1,8 mi

Publicado em Domingo - 28 de Agosto de 2011

O Flamengo anunciou, ontem, um novo acordo de patrocínio para a equipe. Trata-se de uma empresa do ramo imobiliário, que vai estampar sua marca na omoplata (ombros) do uniforme rubro-negro até o fim do ano por R$ 1,8 milhão.
Leia mais...

River vence mais uma e segue 100% na B Nacional

Publicado em Domingo - 28 de Agosto de 2011

O River Plate continua a sua sequência de vitórias na Segunda Divisão argentina. Ontem, o time derrotou o Desamparados de San Juan por 3 a 1 e continua 100% de aproveitamento em três rodadas disputadas.
Leia mais...

"Caveira", P. Thiago se recupera no UFC Rio; "Negueba" vence

Publicado em Domingo - 28 de Agosto de 2011 | por José Edgar de Matos

O brasileiro Paulo Thiago foi a principal atração do card preliminar do UFC 134, disputado no sábado, na HSBC Arena, no Rio de Janeiro. Mesmo pressionado, especialmente pela história pessoal de pertencer ao Bope, notabilizado no País depois do filme Tropa de Elite, o brasiliense derrotou com tranquilidade o americano David Mitchell, em duelo pelo peso meio-médio, por decisão unânime dos jurados (30/21, 30/27 e 30/27), conseguindo a recuperação no evento depois de dois resultados negativos - perdera para Martin Kampmann e Diego Sanchez.
Leia mais...

River vence mais uma e segue 100% na B Nacional

Publicado em Domingo - 28 de Agosto de 2011

O River Plate continua a sua sequência de vitórias na Segunda Divisão argentina. No sábado (27), o time derrotou o Desamparados de San Juan por 3 a 1 e continua 100% de aproveitamento em três rodadas disputadas.
Leia mais...