Publicado em Sábado - 27 de Agosto de 2011

Ex-técnico do São Paulo, Muricy diz: "já mudou muita coisa por lá"

Muricy Ramalho, treinador do Santos, teve duas passagens como técnico pelo São Paulo. Na última, que durou de 2006 até a metade de 2009, o treinador ganhou três Campeonatos Brasileiros. E, de lá para cá, muita coisa mudou no clube paulista. Pelo menos essa é a análise feita por Muricy ao ser indagado se os santistas poderiam tirar proveito do conhecimento sobre o rival no clássico marcado para este domingo, às 16h00 (de Brasília), na Vila Belmiro.
Leia mais...

Por excesso de estrangeiros, Elias não disputa o Espanhol

Publicado em Sábado - 27 de Agosto de 2011

O jogador brasileiro Elias, ex-Corinthians, não disputará o Campeonato Espanhol pelo Atlético de Madrid. O técnico Gregorio Manzano justificou a exclusão do atleta pelo excesso de estrangeiros na equipe da capital espanhola.
Leia mais...

Diego Souza espera manter fama de ir bem em clássicos

Publicado em Sábado - 27 de Agosto de 2011

Em jogos especiais, como o clássico de domingo, contra o Flamengo, o meia Diego Souza, do Vasco, costuma se destacar bastante.
Leia mais...

Ausências não serão sentidas no Cruzeiro, acredita dirigente

Publicado em Sábado - 27 de Agosto de 2011

Mesmo com as vendas de três jogadores importantes nesse mês, o Cruzeiro manifesta plena confiança nos jogadores que permaneceram na Toca da Raposa. Thiago Ribeiro e Gil eram jogadores considerados titulares, e Dudu era, praticamente, o 12º jogador do time celeste. Além disso, Henrique já tinha sido negociado com o Santos há mais tempo e o atacante Wallyson se lesionou gravemente e vai perder o resto do Brasileiro.
Leia mais...

Felipe Massa aposta em pista seca para surpreender rivais

Publicado em Sábado - 27 de Agosto de 2011

Após garantir o 4º lugar no grid de largada do GP da Bélgica, Felipe Massa conta com o bom tempo para surpreender os rivais na corrida deste domingo. O brasileiro acredita que, com o clima mais estável em Spa-Francorchamps, a Ferrari terá boas chances de brigar por uma vaga no pódio.
Leia mais...

Brasil aprova desempenho em Mundial e vê chances maiores de pódio

Publicado em Sábado - 27 de Agosto de 2011 | por Allan Farina

O Brasil encerrou sua participação individual do Mundial de Judô com o melhor desempenho em número de medalhas, além do recorde de pódios entre as mulheres. A comissão técnica da Seleção aprovou o desempenho da equipe no torneio de Paris, ainda que lamentando o fato de não ter conquistado nenhum ouro. Outro ponto valorizado foi o fato de o Brasil ter mais chances de medalha em diferentes categorias.
Leia mais...

Fla concretiza parceria com empresa imobiliária

Publicado em Sábado - 27 de Agosto de 2011

O Flamengo formalizou neste sábado a parceria com a Brasil Brokers, empresa de consultoria de imóveis. A parceria foi aprovada pelo conselho deliberativo do clube e o contrato já foi assinado. Em entrevista no CT Ninho do Urubu, a presidente Patricia Amorim falou esperançosa sobre a parceria.
Leia mais...

Judoca francês é penta mundial em dia sem Brasil nas finais

Publicado em Sábado - 27 de Agosto de 2011

O francês Teddy Riner se tornou aos 22 anos o primeiro pentacampeão mundial da história do judô ao derrotar na final da categoria acima de 100 kg o alemão Andreas Toelzer, diante da sua torcida, neste sábado, em Paris.
Leia mais...

Real tem trio de meio contundido para estreia no Espanhol

Publicado em Sábado - 27 de Agosto de 2011

O Real Madrid começará sua luta pelo título espanhol contra o Zaragoza no domingo sem o trio de meio-campo Sami Khedira, Nuri Sahin e Hamit Altintop, todos contundidos, conforme confirmou o técnico José Mourinho neste sábado.
Leia mais...

Torcedores são proibidos de protestar contra Ricardo Teixeira

Publicado em Sexta - 26 de Agosto de 2011

Torcedores dos rivais catarinenses Avaí e Figueirense estão proibidos de protestar contra o mandatário da CBF (Confederação Brasileira de Futebol). No clássico de domingo entre os dois clubes, quem se pronunciar contra Ricardo Teixeira poderá ser expulso do estádio Orlando Scarpelli.
Leia mais...