Publicidade

Publicado em Terça - 30 de Agosto de 2011

Contra críticas da torcida, Luxemburgo defende Welinton e Deivid

O técnico do Flamengo, Vanderlei Luxemburgo, defendeu o zagueiro Welinton, contestado pela torcida rubro-negra e expulso no clássico contra o Vasco no último domingo, nesta segunda-feira, em entrevista ao programa Bem Amigos, do SporTV.
Leia mais...
Hedeson Alves/Vipcomm/Divulgação
Luxemburgo diz que Welinton e Deivid são grandes jogadores
Luxemburgo diz que Welinton e Deivid são grandes jogadores

Atleta de cross country sobe ao pódio em Minas Gerais

Publicado em Terça - 30 de Agosto de 2011

A atleta de cross country, Jane Maria de Jesus, apoiada pela Unimed Cuiabá e atual líder do ranking brasileiro de mountain bike cross country olímpico de 2011, subiu ao pódio mais uma vez no dia 21 de agosto, na cidade de Congonhas (MG). Ela participou da competição mais importante de mountain bike da América do Sul, a International MTB CUP.
Leia mais...

Treinador exalta nocaute de Minotauro: “É um herói”

Publicado em Segunda - 29 de Agosto de 2011 | por Diego Ribas e Cauê Rademaker

Responsável por afiar as mãos de alguns dos principais lutadores brasileiros do UFC, o baiano Luiz Carlos Dorea era pura alegria após a vitória Rodrigo “Minotauro”, pupilo que o convenceu a se especializar também em MMA.
Leia mais...

Foi um resultado justo, diz Muricy sobre empate com São Paulo

Publicado em Segunda - 29 de Agosto de 2011

O Santos teve, na maior parte do jogo contra o São Paulo, no domingo (28), na Vila Belmiro, um atleta a mais. Mas a superioridade numérica não se traduziu em vantagem no placar para o time.
Leia mais...

Sinop: Jogos Olímpicos terão 10 equipes e congresso técnico é hoje

Publicado em Segunda - 29 de Agosto de 2011 | por Karoline Kuhn

Dez equipes estão confirmadas para a 21ª edição dos Jogos Olímpicos, que começa sexta-feira (2) em Sinop. De acordo com o diretor da Secretaria de Esportes, Arno Martins, das inscritas, pelo menos sete terão representantes nas 35 modalidades que serão realizadas.
Leia mais...

Não tem explicação, diz Maurren após fracasso no Mundial

Publicado em Segunda - 29 de Agosto de 2011

Depois de avançar à final com a melhor marca, Maurren Maggi terminou só na 11ª colocação no salto em distância no Mundial de Daegu. Ela chegou para conversar com os jornalistas com os olhos marejados.
Leia mais...

Ele ainda vai ter o dele”, diz Chicão sobre Valdivia

Publicado em Segunda - 29 de Agosto de 2011

O meia Valdivia voltou a irritar os adversários com seu "chute no vácuo". Na vitória do Palmeiras sobre o Corinthians, neste domingo (28), por 2 a 1, o chileno provocou os rivais, especialmente o zagueiro Chicão, quando o Verdão vencia a partida.
Leia mais...

SESI é destaque no mundial de natação para trabalhadores

Publicado em Segunda - 29 de Agosto de 2011

O Serviço Social da Indústria (SESI) levou o Brasil ao primeiro lugar no quadro de medalhas do Mundial de Natação da Confederação Esportiva Internacional do Trabalho (CSIT), realizado de 23 a 26 de agosto na cidade de Bad Radkersburg, na Áustria. A equipe brasileira foi formada pelos trabalhadores que se destacaram nos Jogos Nacionais do SESI, realizados em maio, em Salvador. O mundial contou com atletas de associações esportivas de 11 países.
Leia mais...

Berohokã define programação oficial para cinco dias de Rally

Publicado em Segunda - 29 de Agosto de 2011 | por Suzana Machado

A organização do 3º Rally Berohokã e a da 2ª Taça Brasil Berohokã/CBA divulgou hoje (29) a programação oficial da competição que será realizada de 6 a 10 de setembro por 1,8 mil quilômetros de trilhas em Mato Grosso e Goiás. Além da corrida, estão previstas ações ambientais, sociais e shows com a equipe Joaninha Pro Tork Freestyle Show e com os sertanejos Ricco e Léo. 
Leia mais...

Felipe Massa aposta em pista seca para surpreender rivais

Publicado em Domingo - 28 de Agosto de 2011

Após garantir o 4º lugar no grid de largada do GP da Bélgica, Felipe Massa conta com o bom tempo para surpreender os rivais na corrida deste domingo. O brasileiro acredita que, com o clima mais estável em Spa-Francorchamps, a Ferrari terá boas chances de brigar por uma vaga no pódio.
Leia mais...