Noticias Esportes
Com oito em campo, Santos segura Santo André e é campeão paulista
O Santos sofreu, mas confirmou neste domingo o título de campeão paulista. Em jogo eletrizante, com direito a expulsões, golaços e chances incríveis desperdiçadas, o time de Dorival Júnior assegurou o troféu mesmo com a derrota por 3 a 2 para o Santo André, no Pacaembu. Na ida, os alvinegros venceram pelo mesmo placar e assim comemoram a conquista por causa da melhor campanha ao longo do torneio.
Ribéry tem chance de jogar final da Champions, diz presidente do Bayern
O presidente do Bayern de Munique, o ex-jogador Karl Heinz Rummenigge, afirmou neste domingo que ainda há chance de o meia-atacante francês Franck Ribéry jogar a decisão da Copa dos Campeões, na próxima quarta-feira, contra a Inter de Milão.
Cristiano Ronaldo deixa Real Madrid na cola do Barcelona no Espanhol
Com um gol marcado pelo português Cristiano Ronaldo aos 43min do segundo tempo, o Real Madrid conseguiu vencer, de virada, o Osasuna por 3 a 2, neste domingo, no estádio Santiago Bernabéu, em Madri, e se manteve na cola do Barcelona na luta pelo título do Campeonato Espanhol.
Flamengo descontará falta do salário de Adriano, diz dirigente
Por ter faltado ao treino do Flamengo no sábado, o atacante Adriano terá o dia perdido descontado de seu salário e ainda precisará repor a atividade.
Santista Giovanni encerra carreira e almeja participar da festa
Quis o destino que Giovanni, um dos maiores ídolos santistas dos últimos tempos, tivesse a chance de conquistar seu primeiro título pelo clube em seu último dia como profissional.
Santos reinventa a arte de celebrar
O futebol é um esporte coletivo, mas seu ápice é sempre uma realização individual. Afinal, o gol nunca é creditado a duas pessoas. Por mais que o passe tenha sido fundamental ou a jogada, ensaiada, é ao goleador que cabe a glória, pois foi quem fez da possibilidade uma certeza. Natural, portanto, que a comemoração seja marcada pela sua personalidade, seja ele solidário, impulsivo ou contido.
Neymar quer jogar de ""cara limpa"" a decisão
Neymar foi tratado com todo o cuidado durante a semana, para chegar com totais condições à decisão de hoje à tarde. Ficou internado da noite de domingo até a tarde da segunda num dos melhores hospitais da capital paulista para se recuperar do trauma no olho direito sofrido no primeiro jogo da decisão com o Santo André, que resultou em um pequeno derrame na íris. Repousou durante a terça-feira e foi proibido até de dar entrevistas.
Inter busca milagre contra o animado Grêmio
Em clássico muita coisa é possível, mas o Grêmio tem tudo para conquistar o Campeonato Gaúcho hoje, no Estádio Olímpico. Joga em casa, com time completo e dois gols de vantagem diante do Internacional, após vitória por 2 a o no Beira-Rio no jogo de ida, semana passada. Diante de um rival que deve poupar alguns titulares, até derrota por um gol dá o título ao tricolor gaúcho.
Luxemburgo perto do 1º título no Atlético
O Atlético-MG está perto do seu 40º estadual. Hoje, a partir das 16 horas, o time comandado por Vanderlei Luxemburgo pode até perder por um gol de diferença para o Ipatinga para fazer a festa no Mineirão - na partida de ida, venceu por 3 a 2.
Ganso, enfim um herdeiro digno da camisa 10
A camisa 10 do Santos, imortalizada pelo futebol do Rei Pelé, andou sendo maltratada nos últimos anos, até chegar ao digno herdeiro, Paulo Henrique Ganso. No mais badalado dos times brasileiros neste 2010, Neymar é a maior atração pelos dribles em velocidade e os muitos gols que marca. Robinho, com uma Copa nas costas, quase cinco anos de experiência no futebol europeu, tem mais fama. Mas, quem recebe mais elogios de ex-grandes craques e da mídia especializada é o Paulo Henrique Chagas de Lima, 20 anos de idade.