Noticias Saúde
Campanha de valorização do corpo real invade redes com estrias e cicatrizes
Karly Vedan tinha apenas nove anos quando notou as primeiras estrias aparecendo nas pernas. “Cresci muito e muito rápido. Elas pareciam realmente assustadoras, como se algo tivesse arranhado os meus joelhos”, conta.
7 frutas que ajudam a desinchar
A retenção de líquidos, que incomoda tanta gente, acontece pelo acúmulo de fluidos no organismo, e costuma atingir principalmente pernas, mãos, pés, tornozelos e até mesmo a barriga.
Relatório ESPECIAL: "Goji Berry é o segredo da beleza e da Magreza "
Nos últimos três meses os nossos leitores têm ficado eufóricos com um produto na internet, que está ajudando mulheres e homens no Brasil e por todo o mundo a perderem peso rapidamente. Esse sistema revolucionário chamado por alguns de “O Milagre da Perda de Peso”,
Tira-dúvidas: endocrinologista fala sobre efeito sanfona e suplementos
Se a dieta é de baixa caloria, se perde peso mais rápido, mas você também fica mais cansado. O ideal é reduzir por volta de 500 a 800 calorias da dieta atual. Em uma semana o corpo deve começar a responder.
Dengue avança e banco de sangue de Jundiaí registra queda de 30%
Já são mais de 700 casos de dengue em Jundiaí (SP) e, nesse período em que a doença avança, a Associação de Beneficente de Coleta de Sangue (Colsan) registrou queda de 30% nas doações de sangue. Quem contraiu a doença não pode doar por pelo menos um mês.
Ebola: OMS admite que teve resposta “lenta e inadequada” para combater surto
A Organização Mundial da Saúde (OMS) admitiu hoje (20) que sua resposta à epidemia de ebola foi “lenta e inadequada” e que não foi “suficientemente agressiva” para evitar as 10.600 mortes ocorridas nos países africanos mais afetados, a Guiné-Conacri, a Libéria e Serra Leoa.
Grávidas agredidas têm 4 vezes mais chances de sofrer depressão, diz USP
“Ele já me xingou, me bateu, me deixou em um hospital roxa dos pés à cabeça. Ele já me prendeu dentro de casa e passou vários dias fora. Ele sempre foi violento comigo.” O depoimento é de uma moradora de Ribeirão Preto (SP) que diz ser agredida pelo marido há 22 anos. Ela contou que só procurou a polícia depois de ser violentada durante a gestação do terceiro filho, o caçula da família. “Ele me machucou. Eu cheguei a correr dele.”
Pesquisa aponta que MT Saúde custa até 200% menos que outros planos
Pesquisa realizada pelo Governo do Estado aponta que o MT Saúde continua com preço abaixo do que é praticado no mercado. A cobrança passou a ser por faixa etária e não apenas por faixa salarial, incluindo também os dependentes dos servidores titulares.Segundo a assessoria, em simulações feitas pela internet, constatou-se que a diferença pode chegar a até mais de 200% em alguns casos...