Publicidade

Publicado em Domingo - 25 de Setembro de 2011 | por Luísa Alcalde

25 de Março troca lojas por miniboxes

A especulação imobiliária está mudando a Rua 25 de Março, no centro da capital. Desde o primeiro semestre, nove armarinhos e lojas tradicionais instalados há décadas na região fecharam as portas por não terem como bancar aluguéis até 55% mais caros. No lugar desses comércios, estão sendo abertos minishoppings.
Leia mais...

Ex-árbitro Oscar Roberto Godói é detido após atropelar pedestre

Publicado em Domingo - 25 de Setembro de 2011 | por Gio Mendes e William Cardoso

O ex-árbitro de futebol Oscar Roberto Godói atropelou uma jovem de 19 anos na Rua Doutor Hamilton Prado, em Franco da Rocha, Grande São Paulo, na tarde de sábado (24). Segundo a polícia, Godói estava visivelmente embriagado e exalava cheiro de bebida alcoólica. A vítima foi levada para um hospital da região e não corria risco de perder a vida.
Leia mais...

Mega-Sena acumula e pode pagar R$ 5,7 milhões na quarta-feira

Publicado em Domingo - 25 de Setembro de 2011

Ninguém acertou as seis dezenas do concurso 1.322 da Mega-Sena, realizado pela Caixa Econômica Federal na noite deste sábado em Curitiba (PR).
Leia mais...

Cientistas de alimentos encontram mercado de trabalho aquecido

Publicado em Domingo - 25 de Setembro de 2011 | por Regina Abrão

Pesquisar e desenvolver produtos alimentícios, atuar no processamento e conservação de produtos agropecuários e desenvolver programas de educação para o consumo e produção de alimentos. Essas são apenas algumas das atribuições do bacharel em ciência dos alimentos.
Leia mais...

Pedestre morre após ser atropelada em Fortaleza; motorista foge do local

Publicado em Domingo - 25 de Setembro de 2011

Uma mulher de 30 anos de idade morreu após ser atropelada por um carro às 18h de sábado (24), no km 1 da CE-060, em Fortaleza.
Leia mais...

Motociclista morre após colidir com um carro na BR-020, no Ceará

Publicado em Domingo - 25 de Setembro de 2011

Um motociclista de 23 anos de idade faleceu após colidir a moto com um carro no km 9,5 da BR-020, no contorno do anel aviário.
Leia mais...

Acusado de matar pedreiro por seguro de vida é condenado em MT

Publicado em Domingo - 25 de Setembro de 2011 | por Pollyana Araújo

Um homem de 30 anos foi condenado pelo Tribunal do Júri de Sorriso, a 420 quilômetros de Cuiabá, a 17 anos e 3 meses de prisão pela participação no assassinato de um pedreiro, do qual se dizia amigo, com o intuito de resgatar um seguro de vida da vítima em uma instituição bancária. O crime ocorreu em julho de 2007 e, como consta no processo, houve uma armadilha para que a vítima fosse até uma região de mata próxima à MT-242 e no local foi atropelado por um caminhão. A condenação foi na nesta sexta-feira (23).
Leia mais...

Especialista dá dicas sobre como preparar um arroz carreteiro especial

Publicado em Domingo - 25 de Setembro de 2011

Embora seja um prato conhecido, o arroz carreteiro ganha um sabor especial com as dicas de um especialista em culinária gaúcha. Vanderlei Farias trabalha no ramo há quase 30 anos ensina a fazer o cardápio ao estilo propriamente gauchesco.
Leia mais...

Ambientalistas abraçam supostas nascentes de parque no DF

Publicado em Domingo - 25 de Setembro de 2011

Cerca de 300 pessoas participaram na manhã deste domingo (25) de uma manifestação para defender a ampliação da poligonal do Parque Olhos D’Água, na entrequadra 413/414 Norte, em Brasília. Os manifestantes realizaram um abraço às supostas nascentes do córrego que alimenta a área de conservação. Eles se encontraram no gramado da entrada do parque e percorreram as margens do riacho.
Leia mais...

Três trabalhadores morrem em prédio em obras em Goiânia

Publicado em Sábado - 24 de Setembro de 2011

Três pessoas que trabalhavam na construção de um prédio em Goiânia morreram na tarde de ontem(23) em decorrência do desabamento de uma laje. Segundo o Corpo de Bombeiros de Goiás, outros cinco operários ficaram feridos no acidente, sendo dois deles em estado grave.
Leia mais...