Publicidade

Publicado em Sábado - 24 de Setembro de 2011

Professora atingida por aluno em São Caetano deixa UTI

A professora Rosileide Queiros de Oliveira, de 38 anos, baleada na tarde desta quinta-feira por um aluno, em São Caetano do Sul, no Grande ABC paulista, foi transferida para um quarto do Hospital das Clínicas, em São Paulo,  no final da manhã desta sexta-feira, 23. Segundo boletim do Hospital das Clínicas, para onde foi levada pela equipe do helicóptero Águia na tarde de quinta-feira, ela está consciente e conversando. Seu estado de saúde é estável, mas ainda não há previsão de alta.
Leia mais...

Premier de Israel diz aceitar acordo de paz sob condições

Publicado em Sábado - 24 de Setembro de 2011

O primeiro-ministro israelense, Benjamin Netanyahu, afirmou neste sábado estar disposto a aceitar, sob condições, o plano do Quarteto (Estados Unidos, União Europeia, Rússia e ONU) para se obter um acordo de paz com os palestinos antes do final de 2012.
Leia mais...

Professora ferida por aluno é operada em SP para retirada da bala

Publicado em Sexta - 23 de Setembro de 2011

A professora Rosileide Queirois de Oliveira, 38, baleada na tarde de ontem por um aluno, será submetida a uma cirurgia para a retirada da bala, que ficou alojada entre o reto e o útero, segundo informações da prefeitura de São Caetano do Sul (Grande SP).
Leia mais...

Filhote de peixe-boi encontrado no RN recebe tratamento no Ceará

Publicado em Sexta - 23 de Setembro de 2011

Um filhote de peixe-boi que estava encalhado na praia de Areia Alvas, no Rio Grande do Norte, chegou ao Ceará na quinta-feira (22), para receber tratamento. Segundo o Centro de Reabilitação de Mamíferos Marinhos, no Sesc Iparana, em Caucaia, Região Metropolitana de Fortaleza, o animal  foi resgatado na última segunda-feira (19) e foi diagnosticado com infecção e peso abaixo do normal.
Leia mais...

Senador Vital propõe soluções para aeroportos da Paraíba

Publicado em Sexta - 23 de Setembro de 2011

O senador Vital do Rêgo (PMDB-PB) que está sempre em busca de investimentos para o setor aeroportuário brasileiro em especial o paraibano demonstrou preocupação com os dados apresentados pela Agência Nacional de Aviação Cível (Anac), que mostram que os aeroportos Castro Pinto, na Grande João Pessoa, e João Suassuna, em Campina Grande obtiveram maiores despesas que lucros.
Leia mais...

Corpo do garoto que atirou na professora e se suicidou será enterrado nesta tarde no ABC

Publicado em Sexta - 23 de Setembro de 2011 | por Priscila Trindade/Pedro da Roc

O corpo do estudante de 10 anos que atirou na professora e depois se suicidou dentro da sala de aula da Escola Professora Alcina Dantas Feijão em São Caetano do Sul, no ABC, é velado no Cemitério das Lágrimas nesta sexta-feira, 23. O enterro deve acontecer às 16h, no mesmo cemitério. A família do garoto aguarda a chegada de familiares de Minas Gerais.
Leia mais...

Temporal derruba árvores e provoca desligamento de energia na Capital

Publicado em Sexta - 23 de Setembro de 2011 | por ROSANA SIQUEIRA

Os ventos fortes desta manhã derrubaram uma árvore na rua Mário Corrêa quase esquina com a avenida Bandeiras. A árvore que estava com as raízes podres caiu sobre um transformador de energia causando um forte estrondo que assustou os moradores da região.
Leia mais...

A cada hora, registram-se 2,2 casos de violência contra a mulher

Publicado em Sexta - 23 de Setembro de 2011 | por ROBERTA CÁCERES

Cinco anos depois que a Lei Maria da Penha entrou em vigor, em 22 de setembro de 2006, dados mostram que ainda há muito o que melhorar. No primeiro semestre de 2011 foram registrados em Campo Grande 2.385 ocorrências de violência doméstica e, destes, apenas dois mandados de prisão foram cumpridos, de acordo com dados do relatório de atividades policiais do Serviço Integrado de Gestão Operacional (Sigo). Isso equivale a média de 397,5 casos por mês, 13,25 por dia ou 2,2 a cada hora.
Leia mais...

USP vai cortar 1,3 mil árvores no câmpus do Butantã

Publicado em Sexta - 23 de Setembro de 2011 | por Rodrigo Burgarelli

Considerado um dos locais com mais áreas verdes na capital paulista, o câmpus da Universidade de São Paulo (USP) no Butantã, zona oeste, vai perder 1.328 árvores nos próximos meses. Essa pequena mata, equivalente a um Parque Trianon ou da Aclimação, vai dar lugar a um conjunto de museus planejado pela reitoria desde 2001. O corte é um dos maiores aprovados neste ano pela Secretaria do Verde e do Meio Ambiente.
Leia mais...

Acidente que causou a amputação dos pés de um homem é investigado

Publicado em Sexta - 23 de Setembro de 2011

A Polícia Civil abriu um inquérito para apurar as causas do acidente que causou a amputação dos pés de um homem em Salvador.
Leia mais...