Publicado em Quinta - 01 de Julho de 2010 | por Carolina Lauriano

"Chateado", Bruno diz que Eliza entregou o bebê a seu amigo; vídeo

O goleiro Bruno disse nesta quinta-feira (1º), após participar de um treino no Centro de Treinamento do Flamengo, na Zona Oeste do Rio, que sua ex-namorada, que está desaparecida, deixou o filho com um amigo dele, o Macarrão, que ele chamou de funcionário, para resolver questões pessoais.
Leia mais...
Terra
Goleiro quebra silêncio:
Goleiro quebra silêncio: "Eliza entregou bebê antes de sumir"

Quatro músicos morrem carbonizados em acidente na Paraíba

Publicado em Quinta - 01 de Julho de 2010 | por Michelle Sousa/de João Pessoa

Quatro músicos paraibanos morreram carbonizados no final da manhã desta quinta-feira num acidente de carro no interior da Paraíba. Entre as vítimas está o trombonista Radegundes Feitosa Nunes, 44 anos, um dos músicos paraibanos mais conhecidos internacionalmente e integrantes do sexteto de trombones da Paraíba.
Leia mais...
Geisy Arruda chega ao Fórum de São Bernardo do Campo
Geisy Arruda chega ao Fórum de São Bernardo do Campo

Uniban que deveria pedir indenização a Geisy, diz advogado

Publicado em Quinta - 01 de Julho de 2010 | por Thais Sabino/de São Paulo

O advogado da Universidade dos Bandeirantes (Uniban), Vicente Cascioni, afirmou nesta quinta-feira, durante o intervalo da audiência do caso Geisy Arruda, que a instituição é que deveria ser ressarcida pela estudante, e não o inverso, como propõe a ação julgada no Fórum de São Bernardo do Campo (SP).
Leia mais...

Polícia confirma existência de sangue em carro do goleiro do Flamengo

Publicado em Quinta - 01 de Julho de 2010

O Instituto de Criminalística da Polícia Civil de Minas confirmou nesta quinta-feira a presença de sangue no carro do goleiro do Flamengo Bruno Fernandes. O jogador é investigado pelo desaparecimento da ex-namorada Eliza Samudio, 25. Ela tentava provar na Justiça que Bruno é pai de seu filho de quatro meses.
Leia mais...
Eliza Samudio está desaparecida desde o início de junho
Eliza Samudio está desaparecida desde o início de junho

Sigilo telefônico de Eliza foi quebrado, diz TJ

Publicado em Quinta - 01 de Julho de 2010

O Tribunal de Justiça de Minas Gerais autorizou a quebra do sigilo telefônico de Eliza Samudio, que está desaparecida desde o dia 9 de junho. O pedido foi assinado  pela juíza Marixa Fabiane Lopes Rodrigues, do 1º Tribunal do Júri de Contagem (MG), no dia 29 de junho.
Leia mais...

MDS participa de encontro com conselheiros de segurança alimentar da América Latina e Caribe

Publicado em Quinta - 01 de Julho de 2010

A experiência do Brasil na construção do sistema e das políticas de segurança alimentar e nutricional será apresentada pelo secretário nacional de Segurança Alimentar e Nutricional do Ministério do Desenvolvimento Social e Combate à Fome (MDS), Crispim Moreira, para representantes dos Conselhos de Segurança Alimentar e Nutricional de El Salvador, Guatemala, Nicarágua, Bolívia e Colômbia.
Leia mais...

Justiça ouve testemunhas em audiência que pode obrigar Uniban a pagar R$ 1 mi à Geisy

Publicado em Quinta - 01 de Julho de 2010

Três testemunhas já foram ouvidas na audiência da Justiça que analisa o pedido de indenização de R$ 1 milhão da jovem Geisy Arruda contra a Uniban (Universidade Bandeirante). A última pessoa que prestou depoimento foi um ex-segurança da faculdade, que trabalhava na noite de 22 de outubro e presenciou o momento em que Geisy foi hostilizada por outros estudantes.
Leia mais...
Perícia do Rio confirma substâncias abortivas na urina de ex de Bruno
Perícia do Rio confirma substâncias abortivas na urina de ex de Bruno

Perícia indica substância abortiva na urina de Eliza, ex de Bruno

Publicado em Quinta - 01 de Julho de 2010

A Polícia Civil do Rio de Janeiro confirmou nesta quinta-feira (1º) que foram encontradas substâncias abortivas na urina de Eliza Samudio, ex-namorada do goleiro Bruno que está desaparecida. O material havia sido colhido em outubro do ano passado, depois que ela denunciou o goleiro do Flamengo de tê-la sequestrado, agredido e tentado fazê-la abortar o filho que seria dos dois.
Leia mais...

Mauro Mendes ganha direito de construir “multi” palanque eleitoral

Publicado em Quinta - 01 de Julho de 2010 | por Rubens de Souza

De uma hora para outra, o candidato a governador Mauro Mendes, do PSB, partiu de um problema sério que enfrentaria na sua campanha para a possibilidade de constituir, de fato, um “multi-palanque” com presidenciáveis em Mato Grosso. Ele poderá envergar a bandeira de Dilma Rousseff, do PT; de José Serra, do PSDB; e de Marina Silva, do PV. O Tribunal Superior Eleitoral (TSE),  suspendeu a decisão que proibia o uso de imagem e voz dos presidenciáveis em programas eleitorais de partidos que tenham alianças diferentes nas disputas regionais.
Leia mais...

Até dezembro de 2010 todas as ações criminais relativas a homicídios dolosos anteriores a 2008 devem ser julgadas

Publicado em Quinta - 01 de Julho de 2010

O Conselho Nacional do Ministério Público apresentou nesta quinta-feira, 1º de julho, as metas a serem alcançadas pelos órgãos do sistema de Justiça, a fim de que seja cumprido o objetivo de agilizar e dar maior efetividade às investigações, denúncias e julgamentos de ações penais nos crimes de homicídio, proposta do CNMP na Estratégia Nacional de Justiça e Segurança Pública (Enasp).
Leia mais...