Noticias Nacional
Homem consegue indenização após ficar cego em explosão de garrafa
Um balconista nunca imaginou que um dia comum de trabalho em um bar da Zona Norte de Sorocaba (SP) não sairia da sua memória. Enquanto abastecia um freezer com refrigerantes, uma das garrafas de vidro de Coca-Cola explodiu e atingiu o olho de Carlos Martins Zurdo, de 50 anos. O incidente, que ocorreu em 2011, rendeu uma indenização de R$ 17,6 mil por danos morais e estéticos contra a fabricante da bebida na região. A empresa informou que vai recorrer.
Faculdade expulsa três universitários após trote com creolina e larvicida
"As moças colaboraram cortando o cabelo, vigiando os sapatos, e tiveram participação menor. Já os alunos que levaram suspensão por 60 dias, usaram tinta automotiva, pintaram os cabelos dos meninos e moças, e usaram lepecid", ressalta.
Homem usa pepino para “esquentar” noite de amor e acaba matando a amante acidentalmente
Um exame realizado após a morte revelou que o corpo da vítima tinha quatro vezes mais álcool que o limite legal exigido para dirigir um carro.
No Nordeste, vítimas da microcefalia enfrentam o abandono das famílias
Preocupado com o aumento no abandono de crianças atingidas pela microcefalia, o psicólogo Valter Dutra alerta para a necessidade de reforçar o acompanhamento a gestantes com suspeita. “Muitas dessas mães são carentes, jovens e têm outros filhos para cuidar.