Noticias Politica MT
PGR lembra saída de Maggi da política e quer julgamento em MT
Nas entrelinhas, Raquel citou que a defesa de Blairo usou de argumentos rasos em seu recurso.
Audiência na ALMT deve discutir fechamento de 16 delegacias por falta de efetivo
Segundo o estado, as unidades que terão as atividades suspensas apresentam baixo índice de produtividade e registro de ocorrências policiais. A medida já havia sido cogitada pelo governador Mauro Mendes (DEM) para a redução de gastos.
MPE vê pregão transparente e arquiva denúncia de empresa derrotada na AL-MT
Ao analisar a denúncia, o promotor destacou que todo processo licitatório ocorreu de forma regular e transparente. Ele aponta ainda que a documentação averiguada demonstra que não houve irregularidades no processo, recomendando então, o arquivamento da denúncia. “Dessa forma, entendo que não há motivação ou fato que justifique a instauração de investigação, uma vez que as dúvidas foram devidamente esclarecidas. Não ficaram comprovados atos de improbidade administrativa ou dano ao erário. O indeferimento é o único caminho possível”, disse o promotor ao final.
Líder cobra que Mauro contemple aliados no interior: “são motivos de chacota”
“No interior do estado de Mato Grosso, quem comanda os órgãos públicos ainda por determinação ou por cautela do próprio governador e da sua equipe, são pessoas ligadas a Governos anteriores. Então também fica aí no interior as pessoas que participaram do processo político do Governo, tanto do MDB, PSD, do PSC, do PDT e do próprio DEM na espera também de tirar aquela pessoa ainda que era do Governo anterior para colocá-los”, disse o democrata em entrevista a Rádio Capital nesta terça-feira (12).
Justiça federal bloqueia R$ 50 mil de ex-deputada de MT por receber propina
De acordo com a decisão, a ex-deputada ficava com uma parte das emendas parlamentares que destinava ao município por meio de suas emendas parlamentares. Segundo o documento, Celcita embolsava cerca de 10% a 15% de cada montante pago.
Desembargador nega pedido do MPE e mantém Maluf como conselheiro do TCE
Paulo da Cunha, além de não reconhecer o argumento como válido, julgou extinta a ação.