Noticias Politica MT
Governo libera R$ 5,3 bilhões em emendas; MT recebe R$ 56 mi
Por causa das perdas prevista para o Estado, a bancada de Mato Grosso tende a votar contra o projeto, caso não haja alterações, mesmo se houvesse maior liberação de emendas. Por isso o Governo Federal não teria se preocupado em agradar a bancada do Estado.
Os 17 anos do adeus de Dante de Oliveira, o "Homem das Diretas"
Na manhã de 6 de julho de 2006, o Homem das Diretas entrou caminhando e cumprimentando as pessoas no Hospital Jardim Cuiabá, em Cuiabá, em busca de atendimento. Seu quadro de saúde agravou-se rapidamente.
Mendes vê “jogo zerado” e quer "concessão direta" para o Estado
Mendes apontou que com a determinação o “jogo está zerado” e o Estado buscará vencer o próximo certame. O governador levantou ainda a possibilidade de conseguir uma concessão direta para Mato Grosso.
"Não é Bolsonaro e Lula; é um projeto do país”, afirma Botelho
Apesar de ser a favor da votação, Botelho admitiu que a mudança poderá ser prejudicial para Mato Grosso caso não haja uma alteração no projeto.
Pesquisa aponta grupo de Kalil como favorito para eleições 2024
Na modalidade estimulada -quando uma lista é passada para os entrevistados escolherem entre as alternativas - o atual prefeito aparece com 37% da preferência dos várzea-grandenses.
Botelho diz que veto sobre PCHs seria quebra de acordo
Segundo ele, a Sema terá que cumprir o que está na Lei da Pesca, que proíbe qualquer análise pelos próximos 5 anos em empreendimento hidrelétricos nos rios Cuiabá e Vermelho.
Garcia: Reforma Tributária favorece grandes indústrias e bancos
Foi Garcia quem também conseguiu reunir os governadores do Centro-Oeste em reuniões tanto com Ribeiro quanto com o presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira (PP-AL).
Ex-servidora diz que Edna mente e protocola novas provas
Informação é do vereador Rodrigo de Arruda Sá (Cidadania), que preside a Comissão. Segundo ele, só após a análise é que se avaliará a necessidade de novo depoimento da ex-servidora.
Governador de MT alerta que reforma vai aumentar burocracia e impostos aos produtores rurais; veja os dados
O governador Mauro Mendes alertou que o texto atual da reforma tributária, que pode ser votado pelo Congresso Nacional nos próximos dias, irá aumentar a burocracia e os impostos aos produtores rurais de Mato Grosso e de todo o país.
Governador reforça pedido para não aumentar impostos ao cidadão e custo aos produtores
O governador Mauro Mendes insistiu em mudanças no texto da Reforma Tributária, durante reunião com o relator da matéria, o deputado federal Aguinaldo Ribeiro, para "não aumentar o custo aos produtores e impostos ao cidadão".