Noticias Politica MT
Câmara de Arenápolis aprova inclusão de projeto na LDO e LOA
Em Diamantino comitiva de Nortelândia reivindica recursos a Pedro Henry para hospital de Nortelândia
Câmara de Arenápolis aprova moção de repúdio contra a empresa Tut Transportes
Projeto que muda nome de rua é aprovado na Câmara
Aguarda para ser votado pela 2ª vez o Projeto de Lei 011/2011, de autoria do vereador Sergio Palmasola, que dá a denominação de ‘Rua João de Marco’ à Rua Santarém no bairro Setor Industrial. O projeto foi aprovado em 1ª votação durante a 16ª Sessão Ordinária e precisa de uma segunda votação e aprovação, antes de ser encaminhado para sanção do prefeito Juarez Costa.
Governo garante suporte financeiro para melhorar a Saúde em Tangará
Prefeito de Canabrava terá que regularizar admissão de servidor
O prefeito de Canabrava do Norte, Lourival Martins Araújo, terá que instaurar processo administrativo disciplinar para que seja regularizada a admissão de Levy Cândido Souza, que foi empossado ao cargo de professor. A determinação ocorreu no julgamento procedente da representação interna, na sessão plenária do dia 17 de maio.
Segue para sancionamento MP do Cadastro Positivo
NPJ - Secretário de governo participa de inauguração e destaca trajetória da FAIS
A Faculdade de Sorriso (FAIS) inaugurou na noite da última terça-feira (17), as novas instalações do Núcleo de Prática Jurídica (NPJ) do Curso de Direito com a presença de diversas autoridades, entre elas, o Secretário Municipal de Governo, Ari Lafin. Representando o prefeito Clomir Bedin (Chicão), o secretário que fez parte do dispositivo de honra da solenidade destacou a trajetória da FAIS e parabenizou a comunidade acadêmica por mais esta conquista.
Silval vai a Brasília tentar resolver conflito de terra no Araguaia
O governador Silval Barbosa (PMDB) se reunirá, está tarde, em Brasília, com o ministro da Justiça, José Eduardo Cardozo, para tentar intermediar o conflito jurídico que se tornou a posse dos 160 mil hectares da reserva Suiá-Missú. A área federal está localizada na região do Araguaia e é disputada juridicamente há vários anos por índios xavantes e posseiros. Uma decisão do Tribunal Regional Federal (TRF) determinou a retirada dos posseiros da região. A ação foi proposta pelo Ministério Público Federal (MPF).