Noticias Politica MT
Botelho garante que, caso ganhe, irá fazer uma gestão diferente da atual
Botelho afirmou que sua postura já demonstra que irá fazer totalmente diferente do que Emanuel vem fazendo, já que nunca o procurou para pedir apoio, e que as pesquisas mostram que o eleitor cuiabano não quer a continuidade da atual gestão.
Botelho dispara contra Emanuel e diz que fará "gestão técnica"
Em conversa com a imprensa após o anúncio, Botelho apontou que Emanuel tem deixado um buraco nos cofres públicos, além de uma gestão caótica na Saúde, transporte e infraestrutura. Por conta disso, a campanha dele deve tratar “tudo” como prioridade.
Botelho será o candidato a prefeito de Cuiabá pelo União Brasil
Conforme a nota, o deputado assumiu um compromisso com o partido para que faça uma gestão mais "técnica" e menos "política", mesmo perfil adotado por Mendes no Executivo do Estado.
'O futuro é a agroindústria e a chegada das ferrovias', afirma Botelho
Em entrevista à imprensa o presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso (ALMT) Eduardo Botelho (União) compartilhou as expectativas para o ano que se inicia em um misto de emoções.
Este ano tem eleição para prefeitos e vereadores; veja o calendário
Seis meses antes do pleito, esse também é o prazo final para que todas as candidatas e candidatos tenham domicílio eleitoral na circunscrição em que desejam disputar as eleições. Eles devem estar com a filiação deferida pela agremiação que pretendem concorrer.
Candidatura de Fábio Junqueira é implodida no PL
Outro ponto é o fato de o atual prefeito Vander Masson (União) ter apresentado uma proposta e o PL municipal ter visto como algo melhor para o partido.
Maggi lança Pivetta ao Governo, mas vê Cidinho como "plano B"
Segundo ele, que ainda tem influência na política mato-grossense, já comunicou o governador sobre a sua opinião e acredita que esse é o melhor caminho para manter o atual grupo do governo Mendes unido. “Eu conversei com o Pivetta, ele me pediu apoio e eu dei.
Mendes: "Radicais do Sintep não representam Educação de MT"
O governador Mauro Mendes (União) rebateu as críticas do Sindicato dos Trabalhadores do Ensino Público de Mato Grosso (Sintep-MT) à Educação Estadual. Ele considerou que os sindicalistas não representam a educação mato-grossense por trabalharem na “linha da esculhambação”.
Júlio: AL ficará esvaziada e precisa acelerar pautas até junho
A eleição será realizada no dia 6 de outubro e um eventual segundo turno deve ocorrer no último domingo do mesmo mês, no dia 27.
“Decisão não será necessariamente tomada por mim”, diz Mendes
Presidente regional do União Brasil, o governador Mauro Mendes sinalizou, nesta sexta-feira (9), que a definição sobre o candidato a prefeito de Cuiabá pela sigla deverá ser tomada após ouvir o grupo de aliados dele.