Noticias Politica MT
Esquema de espionagem tinha escutas antigas no Colégio de Líderes, diz Botelho à Polícia Civil
O local fica anexo à sala do presidente Botelho. E é lá que os deputados deliberam pautas que estarão em votação no plenário e ainda fazem a reuniões rotineiramente para tratar de assuntos do Legislativo.
Para militares, foco do país deve ser o combate ao vírus
No Exército, onde mais de 25.000 homens já arriscam as próprias vidas em defesa dos brasileiros nessa emergência global, os generais não estão fazendo contas para saber quantos tanques são necessários para fechar o Congresso e o Supremo Tribunal Federal.
Deputada pede varredura em gabinete para identificar possíveis novos grampos
Além disso, a Mesa Diretora solicitou ao secretário estadual de Segurança Pública, Alexandre Bustamante, apuração rigorosa da espionagem na Assembleia.
Núcleo de Inteligência da Polícia Civil é designado para investigar espionagem na AL
Como o caso foi recém descoberto, o delegado disse que colocou o setor de inteligência da PJC para comandar as investigações e descobrir se de fato é uma central de arapongagem e desde quando está lá.
Senado diz que Selma tenta forjar nulidade e pede que rito de cassação seja mantido
No procedimento, Selma alega que não foi notificada da reunião da Mesa, restando inviabilizado o exercício do seu direito à ampla defesa durante a leitura do relatório.
Câmeras e microfones são encontrados em sala da presidência
Microcâmeras e aparelhos de escuta clandestinos foram encontrados na presidência da Assembleia Legislativa e na sala onde são realizadas as reuniões do Colégio de Líderes.
Fávaro vê posse como providência divina e garante que vai defender MT no Senado
Na mesma sessão de posse, nessa sexta (17), Fávaro já participa da votação e das discussões sobre a PEC do orçamento de guerra.
Carlos Fávaro é empossado e já participa de sessão no Senado
Fávaro tomou posse após ser diplomado pelo presidente do Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso (TRE-MT), Gilberto Giraldelli na quinta-feira (16).
Justiça extingue mais duas ações do MPE contra Silval e Riva
Ainda segundo o Ministério Público, no curso da representação apurou-se a ocorrência de supostos atos ímprobos e dano ao erário estadual decorrentes de contratos firmados entre a empresa e órgãos da administração estadual, bem como a Assembleia Legislativa.