Noticias Politica MT
A servidora pública Francielle Brustolin: crianças não podem ser punidas
A proposta do parlamentar é para que a concessionária de energia seja solidária com as famílias que estão sem condições financeiras de quitar seus débitos. A proposta é justamente para o período mais crítico da pandemia, com o aumento do número de internações e mortes e alta no desemprego.
Sílvio Fávero
Ele foi eleito nas eleições de 2008 e atuou como prefeito de Itaúba entre 2009/2012 e foi reeleito, ficando à frente da gestão até 2016. O ex-prefeito apresentou os sintomas há 15 dias quando sentiu falta de ar e dores no peito.
AL e prefeito lamentam morte de Favero; Mendes decreta luto
O secretário-chefe da Casa Civil, Mauro Carvalho destacou as ações e bandeiras do deputado como a expansão das escolas militares, melhoria das condições de trabalho dos policiais e de prestação dos serviços públicos com mais eficiência.
Aos 54 anos, deputado não resiste e morre vítima da Covid-19
Favero teve uma piora em seu estado após uma infecção por causa da Covid. Segundo o médico da Assembleia Legislativa, Carlos Augusto Carretoni, Favero teve uma “instabilidade hemodinâmica” e a situação era irreversível.
Max quer professores na primeira etapa de vacinação do “Plano Estadual de Imunização”
O pedido atende o Sindicato dos Profissionais da Educação Básica da Rede de Ensino da Região Sul (Sipros) que, demonstrou apreensão em razão dos professores estarem de fora da lista prioritária de vacinação, em sua primeira etapa. Na indicação encaminhada ao Poder Executivo estadual, Max Russi ainda alertou sobre o índice de contaminação em Mato Grosso.
Delegado faz nova crítica ao MP e não deve ser 'castigado'
Porém, desta vez, Stringueta não será ‘punido’ por sua opinião pessoal, como ocorreu no início do mês quando foi desligado da GCCO, após um artigo criticando o Ministério Público por conta dos Iphones e Smartphones que receberão para trabalhar.
PF investiga senador por gastos suspeitos em gráfica de Cuiabá
O balancete das contas de Fávaro relativas ao pleito de 2018 apresentado ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE), mostra uma despesa de R$ 413,8 mil junto à Gráfica Print. Essa prestação de contas faz parte da investigação em andamento sendo parte das diligências que estão em andamento.
Senador nega troca de partido e descarta Governo de MT, em 2022
No comunicado, Fagundes também reconheceu os convites de filiação recebidos de outras legendas. Uma das propostas, inclusive, partiu da própria nora, a deputada Janaina Riva, que é vice-presidente Movimento Democrático Brasileiro (MDB) no Estado.