Noticias Politica MT
PAD é aberto para investigar desembargador
O Tribunal de Justiça (TJ/MT) instaurou processo administrativo disciplinar (PAD) contra o desembargador Evandro Stábile, já afastado do cargo desde ano passado após denúncia de envolvimento com venda de sentenças, crime apontado na operação Asafe. Ele pode sofrer de advertência à punição máxima do Judiciário: a aposentadoria compulsória.
Vereadores participam da posse do novo chefe da Delegacia da PRF de Sorriso
O presidente da Câmara, Luis Fabio Marchioro (PDT) e os vereadores Elias Maciel (PSD) e Fredison Galindo (PR) participaram agora pela manhã (21.10), no Plenário da Câmara, da cerimônia de posse dos Inspetores Vinícius Pedro Pelizer e Leonardo Ramos, que assumiram respectivamente a chefia da 6ª Delegacia da Polícia Rodoviária Federal de Sorriso e a Chefia do Núcleo de Policiamento Operacional da PRF.
Senadores garantem a Emanuel Pinheiro apoio ao Estado Mato Grosso
De maneira contundente, o deputado estadual Emanuel Pinheiro (PR), disse durante Audiência Pública, realizada pela Comissão de Relações Exteriores do Senado Federal, que o governo boliviano está patrocinando com a Lei n° 133 a violência, narcotráfico e o prejuízo a vida dos mato-grossenses, tendo em vista que, a lei sofre reedições há oito anos. O deputado reclamou a omissão do governo brasileiro e apresentou um requerimento pedindo que o Brasil faça um acordo por escrito com o governo boliviano garantindo que eles não editem mais a lei que legaliza os carros irregulares, já que vem sendo editada desde o ano de 1993. Emanuel ainda pediu que o Ministério da Justiça passe a lista oficial dos carros roubados no Brasil.
Henry chama defensor público de burro e ignorante; Leirião rebate citando a ficha criminal do secretário
Sem trava na língua, o secretário Estadual de Saúde, Pedro Henry (PP), chamou o defensor público de Várzea Grande, Marcelo Rodrigues Leirião, de burro e ignorante por comparar os repasses feitos aos prontos-socorros de Cuiabá e Várzea Grande com o Hospital Metropolitano, administrado pelo Instituto Pernambucano, uma Organização Social (OS’s).
Vereadora participa de palestra sobre resgate de valores familiares
A vereadora profª Marisa Netto (PSD) participou na noite de ontem (20.10), no palco A do CTG, da palestra “A família do futuro: resgatando valores”, que fez parte do circuito de ações pedagógicas da Secretaria Municipal de Educação.
Vereadora participa de palestra sobre resgate de valores familiares
A vereadora profª Marisa Netto (PSD) participou na noite de ontem (20.10), no palco A do CTG, da palestra “A família do futuro: resgatando valores”, que fez parte do circuito de ações pedagógicas da Secretaria Municipal de Educação.
TRE transfere feriado do dia do servidor para 31 de outubro; expediente será normal nesta sexta
O Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso transferiu para o dia 31 de outubro (segunda-feira) o feriado de comemoração ao dia do servidor público, festejado nesta sexta-feira, 28 de outubro.
Leia mais...
