Noticias Politica MT
25 prefeitos de MT aumentam patrimônio
Destes, 20 são milionários, ou seja, possuem mais de R$ 1 milhão em bens e dois se destacam pelo crescimento expressivo durante o mandato eletivo.
“O DEM não perde; mostramos maneira diferente de fazer política”
Botelho foi questionado se o DEM não perderia o protagonismo com essa falta de representação, posto que é o partido com mais filiados no Estado e que tem o governador Mauro Mendes como principal liderança.
MT libera cinemas, shows e casas noturnas com 50% de lotação
A prática de esportes coletivos das categorias amador e profissional pode funcionar, desde que respeitado o limite de público externo de, no máximo, 30% da capacidade total do local do evento.
Testemunha: adjunto contratava e fazia pagamentos na Casa Civil
A informação consta no depoimento do secretário adjunto de relações com os Municípios da Casa Civil, Adjaime Ramos de Souza, que é colega e deu carona para Wanderson até em frente ao edifício em que ele mora, na Avenida do CPA, e onde aconteceu a prisão em flagrante.
Empresário que teria pago propina alegou "não conhecer" ex-adjunto preso em MT
Segundo o depoimento do policial civil, porém, o ex-adjunto da Casa Civil não constava como sócio da empresa, levantando ainda mais suspeitas sobre os recursos. O membro do Gaeco, então, efetuou uma ligação telefônica ao empresário, que perguntou “quem é Wanderson?”. A frase foi dita na segunda tentativa de contato, uma que vez que primeira ligação “caiu”.
Mendes exonera secretário adjunto acusado de receber propina
Em nota, o Governo afirmou não coadunar com práticas de crime e que dará respaldo a investigações sobre denúncias de irregularidades.
Prefeito é gravado recebendo R$ 2,5 mil de propina; contrato paga contas pessoais em MT
O montante seria proveniente de pagamentos indevidos realizados para a empresa Revitalizar Comércio de Peças e Serviços Ltda.
Governo diz que exonerou secretário acusado de corrupção na noite de quinta-feira
Wanderson foi preso na noite de quinta-feira (24) pelo Grupo de Atuação Especial Contra o Crime Organizado (Gaeco/MT), que recebeu sobre possível crime de corrupção de agente público estadual.