Noticias Politica MT
Instalação da Câmara Setorial do Terceiro Setor reúne entidades na Assembleia Legislativa
Com atuação há mais de 23 anos, a Fundação Andre e Lucia Maggi integra a lista de parceiros da Câmara Setorial.
Ameaça de coercitiva gerou desconforto, mas resolvemos no diálogo, diz vereador
Na condução coercitiva, o intimado é conduzido por força policial caso não atenda a intimação. A medida precisa de autorização judicial.
Com as finanças no vermelho, municípios de MT investem em campanhas de arrecadação
Em Mato Grosso, pelo menos 15 municípios fora da região metropolitana anunciaram algum tipo de medida para aumentar a arrecadação ou reduzir os gastos
Após 10 meses de governo, Mauro diz que Saúde já entrega resultados à população
Mauro adiantou ainda que dois anúncios de investimentos em alta complexidade devem ser feitos para a Baixada Cuiabana no próximo mês. A Santa Casa está atualmente sob administração do Estado e vem reabrindo seus setores por etapas.
Governo alega forte crise financeira e descarta reduzir ICMS da energia - saiba
O chefe do Executivo, embora enalteça o papel do legislador, tem se colocado contra possível "politicagem" na CPI da Energisa. “A politicagem é um termo que se refere aquela política de falas irresponsáveis que não traduzem a realidade.
Deputada pede empenho da Segurança Pública para achar criança desaparecida em Rondonópolis
O caso tem gerado grande comoção na cidade e familiares e amigos têm feito buscas por conta própria. Informações da família dão conta que por volta das 14 horas, ele teria pulado o portão da casa, que estava trancado, para ir brincar. Desde então, não foi mais visto.
TSE mantém ação e deputado estadual pode ser cassado
Carlos Avalone disputou as eleições de 2018 para o cargo de deputado estadual de Mato Grosso, obtendo 14.263 votos. Ele não conseguiu se eleger, e ficou como 1º suplente do seu então colega de partido, Guilherme Maluf, reeleito na ocasião com 29.959 votos.
Deputados aprovam projeto que amplia desmate sem obrigação de reflorestar
O presidente da Assembleia Eduardo Botelho (DEM) não votou. Já Max e Thiago, que foram contrários no primeiro turno, acabaram mudando de posicionamento na segunda votação.