Noticias Politica MT
Conselheiro admite que TCE arquivou suspeita de propina hoje denunciada por Silval
Logo, conclui Albano, "a delação mencionada [de Silval Barbosa] se reporta a fatos que já foram apurados administrativamente ainda no ano de 2016".
Em confissão, Riva isenta apenas 1 ex-deputado de fraudes na AL-MT
Riva deu detalhes do esquema numa confissão realizada à Justiça. O ex-parlamentar disse que em 2009, ocupando a presidência do Poder Legislativo de Mato Grosso, pagou 1.400% a mais em materiais de consumo, principalmente tonners de impressoras e papeis, do que o gasto no ano de 2015.
Senador admite compor com o DEM em MT, mas rejeita "chapa pronta"
O ex-prefeito de Cuiabá, Mauro Mendes, seria candidato ao Governo, tendo Otaviano Pivetta como vice. Nesta composição, Jaime Campos e Adilton Sachetti seriam candidatos ao Senado.
Áudio atribuído a facção ordena "fuzilar" agentes prisionais
No entanto, uma carta datada do dia 12 de março já alertava o Estado sobre uma possível rebelião. A carta, assinada por 45 presos, pede para que o novo diretor da PCE, Francisco Revetrio, seja afastado.
Áudio atribuído a facção ordena "fuzilar" agentes prisionais
No entanto, uma carta datada do dia 12 de março já alertava o Estado sobre uma possível rebelião. A carta, assinada por 45 presos, pede para que o novo diretor da PCE, Francisco Revetrio, seja afastado.
Fávaro diz que PSD não tem cacique e base decidirá sobre aliança
Por ora, há um racha no PSD. De um lado estão aqueles que querem desembarcar do Governo e lançar um projeto próprio da sigla nas eleições deste ano. De outro, membros que defendem a manutenção do apoio à gestão tucana.
Botelho vê "melhora" em MT e diz que defenderá aliança com PSDB
Os deputados Fábio Garcia, Dilmar Dal´Bosco e os ex-senadores Jayme Campos (vice-presidente DEM nacional) e Júlio Campos (presidente do Conselho Fiscal Nacional) também participam do ato.
STF acata denúncia contra deputado de MT por fraude com terrenos públicos
Consta dos autos que, no exercício do cargo, Sachetti e outros corréus teriam alienado bens imóveis municipais em desacordo com a lei, apropriando-se deles a fim de beneficiar indevidamente as empresas Sachet & Fagundes Ltda e Agropecurária B&Q S.A., ligadas à família do denunciado. O crime teria ocorrido em 15 de março de 2006, nas dependências da prefeitura, e no dia 29 de dezembro de 2008, no cartório do 1º Tabelionato de Registro de Imóveis de Rondonópolis.
Perdendo aliados, governador cita passagem bíblica para "manter fé" na reeleição
“Queria expressar meu respeito ao Júlio Campos. Mas ele precisa tirar o ódio do coração. Peço que ele leia o salmo 91”, disse o governador.
Fora da eleição, Maggi incentiva senador a disputar o Governo de MT
“Estamos em um momento político, e o Wellington também está tentando construir agora uma candidatura ao governo. A política passa por isso. Desejo sucesso. E não estamos falando de nada que não seja legítimo. Wellington foi deputado, é senador, gosta da política, tem disposição e vai colocar o nome para a sociedade julgar e tentar fazer uma candidatura vitoriosa”, afirmou.