Publicidade

Publicado em Sábado - 27 de Outubro de 2012 | por Anna Ruth

Ibope mostra Carlos Eduardo com 61% e Hermano com 39% em Natal

Pesquisa feita pelo institulo Ibope, divulgada na noite deste sábado sobre o pleito de Natal, mostrou que o ex-prefeito Carlos Eduardo (PDT) deve ser eleito neste domingo em Natal. Ele tem 61% das intenções de voto, enquanto o deputado estadual Hermano Morais (PMDB) está com 39%, na contagem de votos válidos, que desconsideram brancos e nulos.
Leia mais...

Juiz cassa registro de candidato eleito no lugar do pai no interior de SP

Publicado em Sexta - 26 de Outubro de 2012 | por Rose Mary de Souza

O juiz Ricardo Augusto Ramos cassou, nesta sexta-feira, o registro de candidatura de Edson Moura Junior (PMDB), prefeito eleito de Paulínia, interior de São Paulo. O peemedebista concorreu às eleições em substituição ao pai, Edson Moura (PMDB), que foi barrado com base na Lei de Ficha Limpa.
Leia mais...

Ibope: Rezende está 13 pontos à frente de Luiz Paulo em Vitória

Publicado em Sexta - 26 de Outubro de 2012

O candidato do PPS à prefeitura de Vitória (ES), Luciano Rezende, lidera a disputa com 13 pontos de vantagem sobre o tucano Luiz Paulo Vellozo Lucas, segundo a última pesquisa Ibope, divulgada nesta sexta-feira. Rezende aparece com 51% das intenções de voto, dois pontos a mais que na pesquisa de 19 de outubro. Já Luiz Paulo tem 38% das intenções, índice maior que o obtido no levantamento anterior, quando o tucano aparecia com 32%.
Leia mais...

Ibope aponta Marcus Alexandre com 51% e Bocalom 45% em Rio Branco

Publicado em Sexta - 26 de Outubro de 2012 | por Fabio Santos

A Rede Amazônica divulgou na noite desta sexta-feira a última pesquisa Ibope de intenção de voto para prefeito de Rio Branco. Segundo os dados, o candidato petista Marcus Alexandre tem 51% das intenções, contra 45% do tucano Tião Bocalom. Como a margem de erro é de quatro pontos percentuais, os dois estão tecnicamente empatados.
Leia mais...

Gaviões da Fiel declara apoio a Haddad: "é mais preparado"

Publicado em Sexta - 26 de Outubro de 2012

A diretoria da Gaviões da Fiel, principal torcida do Corinthians, convocou nesta sexta-feira todos os torcedores do clube a votar no candidato do PT à Prefeitura de São Paulo, Fernando Haddad. A organizada divulgou nota oficial em seu site e nas redes sociais, manifestando apoio ao candidato petista, que disputa a prefeitura de São Paulo contra o tucano José Serra neste domingo. "Enxergamos e entendemos as diferenças dos projetos propostos para São Paulo e, indiscutivelmente, Fernando Haddad é o mais preparado para gerir a cidade, articulado com o governo da presidenta Dilma Rouseff".
Leia mais...

Ibope: Clécio e Roberto têm 50% dos votos em Macapá

Publicado em Sexta - 26 de Outubro de 2012

Pesquisa Ibope divulgada nesta sexta-feira mostra uma disputa acirrada pela prefeitura de Macapá (AP). Segundo o instituto, os candidatos Clécio (Psol) e Roberto (PDT) estão empatados, com 44% das intenções de voto cada.
Leia mais...

Ibope: Haddad tem 49% e Serra, 36%

Publicado em Quarta - 24 de Outubro de 2012

O Ibope divulgou, nesta quarta-feira (24), a terceira pesquisa de intenção de voto sobre o segundo turno da disputa pela Prefeitura de São Paulo neste ano. A pesquisa foi encomendada pela TV Globo e pelo jornal "O Estado de S.Paulo".
Leia mais...

Lula apoia Pelegrino e chama ACM neto de "mentiroso" em Salvador

Publicado em Quarta - 24 de Outubro de 2012

O ex-presidente Lula esteve nesta quarta-feira em Salvador e participou de eventos com o candidato petista na capital baiana, Nelson Pelegrino. Ao lado da candidata a vice, Olivia Santana (PCdoB), do governador Jaques Wager (PT) e dos candidatos derrotados no primeiro turno Márcio Marinho (PRB) e Rogério da Luz (PRTB), Lula iniciou o dia com uma carreata no Subúrbio Ferroviário.
Leia mais...

Presidente do Corinthians desmente Haddad e nega apoio

Publicado em Terça - 23 de Outubro de 2012 | por Dassler Marques

Mário Gobbi, presidente do Corinthians, desmentiu a informação de que o clube ofereceu apoio a Fernando Haddad, candidato petista à prefeitura de São Paulo. Na tarde de segunda-feira, Haddad divulgou fotografia com o presidente do Palmeiras, Arnaldo Tirone e com o presidente são-paulino Juvenal Juvêncio. O ex-presidente corintiano e atual diretor de seleções da CBF, Andrés Sanchez, que é filiado ao PT, também se sentou à bancada.
Leia mais...

Pesquisa Ibope aponta liderança de peemedebista em Guarujá

Publicado em Sexta - 19 de Outubro de 2012

Pesquisa Ibope divulgada nesta sexta-feira aponta a liderança com ampla vantagem da candidata do PMDB à prefeitura de Guarujá, no litoral de São Paulo, Maria Antonieta. A peemedebista obteve 60% das intenções de voto, 28 pontos percentuais à frente de Farid Madi (PDT), que tem 32%.
Leia mais...