Noticias Policia MT
Mãe autorizou namoro da filha com empresário 22 anos mais velho e se beneficiava do relacionamento dos dois
O relacionamento do empresário Rogério Silva Amorim, 38 anos, e da estudante Maiana Mariano Vilela, 16 anos, teve o consentimento da mãe da garota. Ambos moravam juntos há quatro meses, mas mantinham um "affair" desde quando Rogério ainda era casado. A Polícia Civil suspeita ainda que a mãe da garota era beneficiada com o namoro dos dois.
Nortão: polícia apreende menor suspeito de tentativa de homicídio
Um adolescente, de 16 anos, foi apreendido ontem, suspeito de tentativa de homicídio contra um homem, de 32 anos, na rua Thiago Magalhães Nunes, bairro Centro Antigo, em Peixoto de Azevedo (217 km de Sinop).
Rapaz tenta decepar a mão de um policial no CPA III
O jovem Cleriston Santos Araújo, de 29 anos, foi preso após se armar com um facão e tentar decepar a mão de um policial militar que investigava o furto de uma caixa de som amplificada. A caixa foi levada de uma casa noturna do CPA III, em Cuiabá. A lesão corporal ocorreu anteontem à noite após os PMs serem informados do furto. Populares apontaram a casa de Cleriston como sendo o local onde um homem entrou com o produto furtado.
Jovens trocam tiros com policiais
Os jovens Douglas Luiz da Silva, de 18 anos, Daniel Antônio da Silva, de 24, e um adolescente de 17 foram presos após passar atirando contra uma casa no bairro São Simão, em Várzea Grande. Os disparos foram em direção de João Paulo Costa da Silva, de 22, e Allan Max da Silva, de 20, que correram e conseguiram escapar ilesos. Os tiros, no entanto, atingiram a casa de Allan e um Gol vermelho estacionado nos fundos, pertencente à mãe de jovem. A dupla tentativa de assassinato ocorreu anteontem à noite.
Papiloscopista é preso com revólver roubado de vigia
O papiloscopista Mário Augusto da Silva, de 57 anos, foi preso com um revólver calibre 38 que fora roubado de um vigia durante um assalto ao caixa eletrônico do Banco do Brasil, em Cuiabá. A confirmação da arma roubada ocorreu através da checagem da numeração. A prisão do papiloscopista ocorreu na segunda-feira, por volta das 18 horas, na Avenida Ponce de Arruda, próximo do Aeroporto Marechal Rondon, em Várzea Grande. Ele foi autuado pelo crime de receptação.
Suspeitos de trocar tiros com a PM são detidos em VG
Três adolescentes com idades entre 14 e 17 anos foram detidos na terça-feira (27) por policiais militares de Várzea Grande acusados de terem recebido os policiais à bala na semana passada no bairro Mapim. Sem ter como negar já que já haviam sido indentificados, o trio apontou que um revólver calibre 38 estava escondido na casa de Igor Douglas Vieira da Silva Rocha, 19. No local, os PMs localizaram a arma carregada com 4 munições intactas.
Mãe de desaparecida crê no envolvimento de ex-mulher
Sueli Mariano, mãe da estudante Maiana Mariano Vilela, 16 anos, desaparecida há sete dias, chegou a Cuiabá nesta terça-feira (27) e afirmou por telefone, em entrevista ao Olhar Direto, acreditar que a ex-mulher de Rogério Silva Amorim, 38 anos, namorado de sua filha, tem participação no desaparecimento da garota.
Homem é baleado após discutir com pecuarista
Um pecuarista de 54 anos é acusado de tentativa de homicídio contra um motorista, de 45, após discutirem, no distrito de Paredão Grande, município de General Carneiro (442 km a leste de Cuiabá). Segundo a Polícia, Milton Pereira da Silva, 54, que é pecuarista, atirou 4 vezes contra Marcos Roberto, 45, após trocarem ofensas na lanchonete “Ponto da Gelada”.
Homem é descoberto ao tentar facilitar fuga de irmão e fica preso
O auxiliar de serviços gerais Daniel da Silva Veiga, 26 anos tentou facilitar a fuga de um irmão na Penitenciária da Mata Grande e não conseguiu êxito em seu objetivo. Ele foi descoberto e preso em flagrante e passará a fazer companhia a Clóvis da Silva Veiga, 27 anos.
Polícia tenta desvendar últimos passos de adolescente antes de sumir
Familiares e o namorado da estudante Maiana Mariano Vilela, de 16 anos, desaparecida desde a última quarta-feira (21), prestaram esclarecimentos ontem pela manhã no Setor de Desaparecidos da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), em Cuiabá.