Noticias Policia MT
Bando aterroriza população em MT e três bancos são alvos de quadrilha
A quadrilha desmantelada nesta quarta-feira (14) não respeita a vida humana, aterroriza as vítimas e costumava atuar prioritariamente em agências dos bancos Bradesco, Santander e Itaú. As agências escolhidas são aquelas que ainda não aderiram ao sistema de biombos, que impede aos “olheiros” da quadrilha visualizarem os valores sacados pelos clientes.
Homens foram presos saindo da residência, onde tentavam furtar.
Quadrilha é presa ao tentar furtar residência
Polícia prendeu 4 homens suspeitos de praticarem furto à residências, no bairro Parque Jatobá, em Várzea Grande. Após denúncia, a Polícia foi até o local indicado, no bairro, e prendeu em flagrante, Flávio Augusto Gonzaga do Nascimento, 21, Wellinton da Silva Moura, 21, André Pacheco Galeano, 26 e Uilson Neli de Souza, 31.
Presos 2 acusados de latrocínio em distrito de Sorriso
A Polícia Civil de Sorriso (420 km ao norte de Cuiabá) agiu rápido e prendeu os dois principais acusados do assassinato do aposentado Samuel Santana de Souza, de 62 anos, no domingo (11), no distrito de Primavera. O delegado municipal, Thiago Damasceno, acaba de informar que os envolvidos são Joani Araujo Coelho, 19, e Luciano Catarino do Espírito Santo, 28 anos.
Advogado diz que deputado não é citado no caso dos precatórios; 2 são presos
A Polícia Civil confirmou que foram apreendidos R$ 25 mil em dinheiro, em um imóvel que seria do deputado estadual Gilmar Fabris (PSD), durante a operação Cartas Marcadas, desencadeada esta manhã. O dinheiro, cópias de notas e um computador foram apreendidos em Ribeirão Preto (SP), onde Fabris tem apartamento. O advogado do parlamentar, Paulo Humberto Budóia confirmou que o prórpio deputado recebeu o delegado para o cumprimento das buscas, mas nega que tenha sido apreendido dinheiro no imóvel do deputado.
Recuperada moto furtada em Sorriso; 2 menores são detidos
Uma Honda Pop 100, preta, furtada no último domingo, em frente ao Sindicato Rural de Sorriso, foi encontrada nesta madrugada, na travessa Artur Lafin, no bairro Industrial. Em rondas, a Polícia Militar abordou um jovem, de 20 anos, que estava conduzindo a moto.
PM prende gari suspeito de abusar da filha de um ano e do enteado em MT
Um gari de 37 anos foi detido nesta terça-feira (13) no bairro São João Del Rey, em Cuiabá, suspeito de abusar sexualmente da filha de um ano e nove meses e do enteado de cinco anos. A denúncia, conforme informações da Polícia Militar, foi feita pela mãe das crianças, uma esteticista de 29 anos.
Advogado é preso acusado de tentar subornar policial em MT
A Polícia Rodoviária Federal prendeu, ontem, um advogado acusado de tentar subonar os agentes (corrupção ativa), em Jangada. De acordo com assessoria de imprensa, o suspeito conduzia uma caminhonete S-10 e foi parado no km 495 da BR-364, perímetro urbano, após ser flagrado fazendo ultrapassagens em local sinalizado com faixa dupla contínua e quebra-molas. A PRF não informou o nome do acusado.
Jovem foi morto após levar 13 tiros em um fumódromo
A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investiga o assassinato do jovem Paulo Júnior Souza de Roma, 18 anos, executado com 13 tiros de pistola calibre 380mm em frente a um “fumódromo” no Jardim Passaredo, em Cuiabá. O assassinato seria um acerto de contas envolvendo drogas uma vez que a execução ocorreu após o estudante sair de casa e foi chamado por alguns amigos. O homicídio ocorreu anteontem de manhã.
PM reage a assalto e ladrão foge
Um policial militar foi cercado por dois homens – sendo um deles armado com uma submetralhadora - ocupando uma motocicleta Honda Titan preta e que, em princípio, tentaram roubar o carro da vítima, um Honda Civic. O policial viu quando o ocupante da garupa pegou uma submetralhadora na bandoleira (capa da arma) e se preparava para atirar. O militar se antecipou e atirou duas vezes na direção dos ladrões, que fugiram.