Noticias Policia MT
Policial morre em acidente próximo a Diamantino
A Polícia Civil confirmou que a investigadora Cleunice Hipólita de Souza, 39 , da cidade de Castanheira ( 779 KM ao norte de Cuiabá) , regional de Juína, morreu nesta terça-feira (08), por volta das 10h, em um acidente no Km30, da MT-010, entre os municípios de Diamantino e São José do Rio Claro. Ela estava em um veículo Blazer, da Polícia Civil, que capotou.
O garoto de 16 anos chefiava a boca-de-fumo, no Cristo Rei, segundo a Polícia Militar
PM apreende garoto com dinamite e munição de fuzil
Policiais militares apreenderam uma dinamite e munição de fuzil que pode derrubar até helicóptero, numa boca-de-fumo gerenciada por o adolescente W. S. C., de 16 anos.
Casal é baleado em acerto de contas; mulher morre
Um casal foi baleado em um possível acerto de contas na noite dessa segunda-feira (7), no bairro Mãe de Deus, em Peixoto de Azevedo (696 km de Cuiabá). Michele da Costa Cruz, 28 anos, morreu no local e o namorado dela foi atingido por dois tiros e socorrido. A Polícia Militar foi acionada pelos vizinhos.
Carreta e trator são roubados no Nortão
Três assaltantes dominaram um motorista, ontem à noite, nas proximidades de Santa Helena ( cerca de 130 km de Sinop) e levaram uma carreta Scania 113, branca, placas HUJ 4497 (Nova Mutum), ano 93, trucada. Ela estava engatada com um bi trem branco e transportava um trator New Holland 7630, traçado, azul.
Polícia prende homem para evitar vingança a garçom
A prisão do motorista Jarbas Amaral de Quadros, de 40 anos, levou policiais militares a evitar um assassinato ontem de madrugada, no centro de Várzea Grande. Jarbas escondia um revólver calibre 32 em seu automóvel, um Gol branco. Ele havia brigado com o garçom José Domingos de Oliveira, de 30, e este alegou que foi ameaçado por ele. A discussão ocorreu por volta da meia-noite na lanchonete onde a vítima trabalha e a prisão, cerca de meia hora depois, no centro de Várzea Grande.
Escola de Cuiabá é arrombada
Ladrões invadiram ontem a Escola Municipal Celina Fialha Bezerra, no bairro Altos da Serra, em Cuiabá, onde arrombaram a sala dos professores e fugiram levando dois computadores. O arrombamento ocorreu por volta das 5h30 após o vigia, que estava do outro lado do prédio, suspeitar de um barulho. Ao chegar à sala, deparou com a porta arrombada. Os ladrões teriam utilizado um pé de cabra.
Polícia Civil registra média de um homicídio por dia na Grande Cuiabá
Um levantamento da Polícia Civil de Mato Grosso aponta que 299 pessoas foram assassinadas na capital e na cidade vizinha Várzea Grande no período de 304 dias - de 1º de janeiro a 31 de outubro deste ano, o que representa uma média de quase um homicídio por dia. O número de mortes em 10 meses já se aproxima do total de 310 homicídios registrados em todo do ano passado.